Sinopse: Aos 17 anos, Beatriz Albuquerque acreditou ter encontrado o amor de sua vida, como se vivesse seu conto de fadas pessoal. Seu príncipe escolhido é o lindo e sedutor Leonardo Hatcher, que a fez se apaixonar à primeira vista. A história poderia acabar, pelo menos aqui, com um lindo final feliz, mas a vida não age como desejamos e depois de um rompimento traumático, cada um segue um caminho diferente até que dez anos depois eles se reencontram no pior momento de suas vidas. O verdadeiro amor é capaz de superar as barreiras impostas pelo destino? Entre o orgulho e a paixão, a sorte foi lançada e dependerá da escolha de cada um: lutar ou desistir?
“Você tem duas opções Beatriz… Fingir que você nunca sentiu essa energia que rola entre a gente ou deixar que aconteça, porque cedo ou tarde você será minha.”
Mas genteeeeeeeeeeee, outros empecilhos surgem, o destino parece decidido a dificultar a felicidade do casal… E como dificulta.
“Eu queria muito te odiar e te tirar de vez da minha vida, mas eu, simplesmente não consigo.”
“Você ainda pode não saber disso. Possivelmente você vai ficar com um monte de cara errado, mas no final de tudo, sabe que eu sou o cara certo pra você.”
0 comentário
Em lágrimas. É assim que termino de ler sua resenha. E sim! Você capitou certinho tudo que quis passar. O Inquebrável é intenso, talvez até mais do que estamos acostumados normalmente, mas tive apenas algumas palavras o que acontece em uma vida inteira. Biia, não faz ideia do quão emocionada estou. Meu coração ficou pequenininho quando falou da resenha, medo que não gostasse, medo que tivesse realmente jogado o livro na parede e, principalmente, medo de não atingir suas expectativas.
Leo é meu mocinho torto. Você vai odiá-lo a maior parte do livro, mas o final…
Bia é uma lutadora. E tenho orgulho por eles terem saído de mim.
Meninas, obrigada pela parceria, pelo espaço e pela resenha perfect. Amo vocês de todo coração ❤