4ANOSAL – Gratidão

por Biia Rozante
2 comentários
Olá, pessoas!

Nossa… não tem como expressar a minha emoção neste momento.

Sim, o ATITUDE LITERÁRIA está completando 4 anos. Pode parecer bobagem, mas jamais imaginei alcançar essa marca. Quando o AL nasceu nunca almejei chegar tão longe, conhecer tantas editoras, autores e amigos ao longo do caminho. Tudo se tornou um grande presente. A caminhada não é fácil realmente, confesso que por várias vezes pensei em desistir, mas o meu amor pela leitura, por compartilhar as minhas experiencias de leituras sempre falaram mais alto. Existe algo nos livros que me atrai, que torna meus dias mais coloridos e divertidos. E é justamente por isso, que hoje estou aqui comemorando essa data especial.

Jamais teria chegado aqui sozinha, ninguém alcança nada sozinho e o sentimento que habita em meu coração é GRATIDÃO. Tenho tantas pessoas para agradecer, tantas almas generosas que contribuíram para que a data hoje seja comemorada. OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!

Obrigada a cada leitor, sem vocês não teria sentido continuar escrevendo, compartilhando minhas leituras e como me sinto em relação a cada uma delas. Aos meus parceiros, vocês fazem a diferença, vocês me permitem conhecer o novo, a viver novas experiencias, a desvendar novos mundos e gêneros. A minha amiga e designer DRI K. K. por sempre compreender quando preciso de ajuda, de uma nova cara, de um novo estilo, porque sou uma alma inquieta. A cada autor que escolhe enfrentar as dificuldades e mergulhar na escrita nos entregando textos únicos e especiais. As minhas amigas de modo geral, por sempre apoiarem, incentivarem e torcerem. A cada blogueira que mesmo que não saibam da minha existência, me inspiram e me dão esperanças de que vale a pena lutar pelo que se acredita a cada dia. A TODOS, sintam-se abraçados, minha gratidão se estende a todos que direta e indiretamente apoiam esse cantinho tão especial, que deixou de ser apenas meu e se tornou nosso a muito tempo. Vocês são especiais. A vocês minha eterna gratidão.

E agora sim, está aberto o mês de comemoração. PARABÉNS a nós, parabéns AL. Que essa data possa se repetir muitas outras vezes e cada uma seja mais especial que anterior.

Fiquem atentos em todas as redes sociais do blog, pois teremos muitos sorteios ao longo do mês.

Até a próxima! Bye.

LEIA TAMBÉM

2 comentários

Estante Diagonal 1 de novembro de 2018 - 21:41

Parabéns Biia pelo teu cantinho ♥ Novembro é mesmo um mês muito especial!
Beijos

Responder
Lili Aragão 2 de novembro de 2018 - 14:08

Que marca linda <3 Parabéns Bia, o Atitude Literária arrasa e eu amo suas resenhas 😉 Que venha mais 4 anos (depois mais 4 e…) de sucesso pra ti. Bjks!!

Responder

Deixe um COmentário