12 livros para 2024

por Biia Rozante
0 comentário

Olá, pessoas!

Vocês aí pensando que o Atitude estava adormecido e eis que eu surjo das cinzas para dizer que ainda vivemos – risos. 2023 foi um ano difícil e incrível ao mesmo tempo, eu fui exprimida em todas as áreas da minha vida e precisei respirar… dar um tempo e reorganizar a rota, e viver esse processo foi muito doloroso e necessário. Eu ainda estou nele, mas me sinto mais forte e corajosa, caminhando encontrar o equilíbrio que tanto me faltava. E estou compartilhando esse pedacinho dos bastidores, expondo essa parcela de fragilidade para dizer que está tudo bem tropeçar, errar, romper, falhar, desistir e recomeçar.

Estar aqui hoje, criando uma meta e acreditando que posso ter um 2024 extraordinário, é meu recomeço, ainda que ao longo de 2023 eu não tenha de fato “parado”, eu estava em movimento, postando, mas faltava algo, eu tinha me perdido no processo, dado ouvido a muitos ruídos externos e desacreditado do conteúdo que eu criava. Portanto, fazer este post é simbólico, é como um passo, um girar da chave para abrir uma nova porta.

E vocês poderão perceber na minha escolha de livros, na lista, um pouquinho do que será nosso 2024, das leituras que teremos por aqui, para onde estamos caminhando, alguns livros já são conhecidos de vocês, já aparecerem aqui outras vezes, mas desta vez vai… Torcendo para que gostem.

Obrigada por permanecerem aqui, mesmo com todos os altos e baixos desta que vos escreve.

📚 12 LIVROS PARA 2024 📚

– Os Catadores de Conchas, Rosamunde Pilcher

– Em busca de Mim, Viola Davis

– A Vendedora de Livros, Cynthia Swanson

– Pátria, Fernando Aramburu

– Norte e Sul, Elizabeth Gaskell

– O Tempo entre Costuras, María Dueñas

– Amigas para Sempre, Kristin Hannah

– Segredos, Nora Roberts

– Um Verão para Recomeçar, Morgan Matson

– Minha vida fora dos Trilhos, Clare Vanderpool

– Naquele fim de Semana, Sarah Alderson

– Uma chance para recomeçar, Lisa Kleypas

E vamos que vamos, que estou torcendo para fazer muitas leituras lindas e incríveis em 2024.

LEIA TAMBÉM

Deixe um COmentário