Literatura Estrangeira / Romance / Ficção Classificação:4/5 |
Sinopse: Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.
Eloise adorava o sorriso dele, meio torto,meio infantil, com um toque de surpresa,como se não pudesse acreditar em sua própria felicidade.
— Sou muito afortunado — disse ele, enquanto lhe acariciava o lado, o abdomem e as costas. — Acredito que estive toda a vida esperando-a.— Eu sei que esperava a você — disse ela.
0 comentário
Ahhh eu fiquei com gostinho de quero mais, mas me deixou louca pelo livro da Francesca! PRECISO! Tomara que a editora não demore muito!
Eu gostei do Livro, mas não muito dos personagens. Não achei que o casal tinha muita liga, enfim mas é JQ e ela é ótima. Quero muito o da Francesca também.
Meu preferido até agora é o Visconde que amei, amo o Anthony, inclusive nesse livro minha passagem preferida é a que ele conversa com a Eloise.
bjs
Oie. Eu também senti aquela química intensa dos outros casais. Meu preferido é o do Colin <3