Só Tenho Olhos Para Você – Os Sullivans #4
Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.
“Por quanto tempo sonhara ter Jake tocando-a desse jeito? Como se fosse a coisa mais preciosa do mundo? Como se nunca pudesse deixar que nada a machucasse? Como se pudesse passar por cima de tudo e de todos só para ficar mais um momento ao lado dele?”
“Jake pôde ouvir os Sullivan rindo e entrou. Ele amava aquela família como se fosse a sua; levaria um tiro por qualquer um deles. Especialmente por aquela morena que não conseguia tirar da cabeça. Nem do coração.”
“Jake dissera a si mesmo que não precisava de ninguém, especialmente dela. Mas estava errado. Era um mentiroso de proporções épicas, pois não havia ninguém de quem precisasse tanto. Ninguém jamais preencheria seu coração – e sua alma – da maneira como essa mulher maravilhosa em seus braços sempre fazia.”
“Por que ela não podia ser fria e calculista como as outras mulheres? O que ele deveria fazer com essa honestidade? Além de esmagá-la… juntamente com o brilho dos olhos dela que odiava ter de apagar.”
“-Você realmente disse a verdade? Que me amou a distância durante todo esse tempo?-Só tenho olhos pra você, Sophie. Mas nunca achei que eu merecesse.”
“Se for cair, caia nos braços daquele que ama.Se for roubar, roube-se das más companhias.E, se for beber, beba nos momentos importantes da vida.”
– Compartilhar o post fixo na FANPAGE em modo público – AQUI
– Marcar 3 amigos nos comentários.
Para acessar o primeiro post – CLIQUE AQUI
Para acessar o segundo post – CLIQUE AQUI
Para acessar o terceiro post – CLIQUE AQUI
Para acessar o quarto post – CLIQUE AQUI
0 comentário
Eu só acho que o Jake deveria sofrer mais!
Eu gosto das meninas também. Sophie foi perseverante.