Quero Ser Seu – Os Sullivans #6
Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser… O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma… Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?
“Por isso mesmo ela havia lhe mandado a mensagem. Sabia que, se havia alguém que podia socorrê-la em um aperto, esse alguém era Ryan. Sempre fora diferente dos outros homens que ela conhecera. Não só por ser infinitamente bonito, mas também porque não tinha dúvidas do quanto gostava dela.”
“Não havia garantia de que as coisas dariam certo entre eles, embora fossem incrivelmente compatíveis. Não duvidava de seus sentimentos por ele, sabia que jamais diminuiriam. Mas Ryan tinha o mundo a seus pés. E, ainda que fosse um atleta muito importante, ela sabia que ele ainda não havia chegado ao auge. Passaria de arremessador a algo ainda maior, tinha certeza disso. Ela não ficaria no caminho dele. E jamais seria – nunca mesmo – um peso que ele tivesse que arrastar ao subir cada vez mais.”
“Todos os seus colegas queriam ver um beijo, mas Ryan não poderia resistir o roçar de seu polegar sobre o lábio inferior primeiro. Seus olhos prenderam os dela quando ela tremeu em seus braços e sua respiração acelerou.”
“Deitados ali, tendo o batimento do coração dele junto de si, Vick sentiu-se íntima de Ryan como nunca se sentira de ninguém. Íntima o suficiente para dar voz ao sentimento que, acreditava, permaneceria escondido para sempre.”
– Compartilhar o post fixo na FANPAGE em modo público – AQUI
– Marcar 3 amigos nos comentários
Para acessar o primeiro post – CLIQUE AQUI
Para acessar o segundo post – CLIQUE AQUI
Para acessar o terceiro post – CLIQUE AQUI
Para acessar o quarto post – CLIQUE AQUI
Para acessar o quinto post – CLIQUE AQUI
0 comentário
Eu achei um fofo ele se prontificar e logo "socorrer" a Vicki depois te tanto tempo sem se falar!!!
Gostei bastante deste livro. Porque mostra um amor que nasceu a partir da amizade.
amo todos estes meninos! uma leitura mais deliciosa que a outra <3 ainda vou ter todos na estantem um sonho! Adorei a homenagem desta semana flor mais que merecida! bjs