O Jeito que me Olha – Os Sullivans #9
Sinopse: Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular – especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos… embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.
Rafe Sullivan era a pessoa mais despreocupada, mais maravilhosamente selvagem, que ela já tinha conhecido.”
”E aquilo só iria fazer com que ele a quisesse ainda mais, sabendo que a garota boazinha da casa ao lado não apenas tinha viés de safadeza bem escondida… Como também parecia que nada conseguia apagar a brilhante luz natural dentro dela.”
”Ninguém nunca havia falado com ela assim antes, com um desejo tão franco, desenhando imagens com as palavras que a faziam tremer de prazer da mesma forma que suas carícias faziam. Segundos mais tarde, Rafe fechou a porta do quarto atrás deles e a trancou. Ela já sabia que o som de uma fechadura sendo trancada seria para sempre uma indicação, uma promessa que Rafe faria a ela sobre o prazer que iria lhe dar com as mãos, com os lábios…”
“Pensei que pudesse curar Rafe. Pensei que pudesse amá-lo o bastante para fazer as trevas partirem. Mas e se eu não puder?”
– Compartilhar o post fixo na FANPAGE em modo público – AQUI
– Marcar 3 amigos nos comentários
Para acessar o primeiro post – CLIQUE AQUI
Para acessar o segundo post – CLIQUE AQUI
Para acessar o terceiro post – CLIQUE AQUI
Para acessar o quarto post – CLIQUE AQUI
Para acessar o quinto post – CLIQUE AQUI
Para acessar o nono post – CLIQUE AQUI
Para acessar o décimo post – CLIQUE AQUI
0 comentário
aiiiiii!
Não li ainda! Mas vou pegar agora e fazer uma maratona!