Sinopse: “Momentos são preciosos; às vezes eles se demoram e, em outras ocasiões, são passageiros, mas, ainda assim, muito pode ser feito durante eles; você pode mudar de ideia, pode salvar uma vida e pode até se apaixonar.” Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor. Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo. Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?
P.S. Livro recebido em cortesia pela editora parceira.
“Às vezes, quando você vê ou vivencia algo muito real, fica com vontade de parar de fingir. Você se sente um idiota, um charlatão. Fica com vontade de afastar-se de tudo o que é falso, seja algo inocente e inofensivamente falso ou algo mais sério; como seu casamento. Isso aconteceu comigo.”
“A vida é uma série de momentos e momentos sempre mudam, assim como pensamentos, negativos ou positivos.”
“E, às vezes, quando você testemunha um milagre, passa a acreditar que tudo é possível.”
0 comentário
Gente, eu acabei de ler e resenhar esse livro e sai por ai via skoob vendo as resenhas… Ainda não achei uma negativa. Concordo com tudo o que você disse, a Cecelia foi ótima nesse livro, misturou humor, realidade e o improvável para contar uma história com um tema delicado como o suicídio.
Adorei sua resenha concordo com cada palavra!
Eu amei esse livro. Achei que a Cecelia misturou o real com o improvável de forma magistral, dos 3 livros dela que li esse foi o melhor. Adorei como ela começa cada capitulo, como a Christine é altruísta e humana. Amei o Adan, ri e chorei porque não sou de economizar lagrimas e sorrisos. O livro me arrebatou, adorei sua resenha!
#DoQueEuLeio