Sinopse: Isabella e Brian são vizinhos desde a infância. Porém, isso não significa que eles sejam amigos. Ou inimigos. É complicado. Os dois juntos são uma bomba de tensão sexual prestes a explodir. E a explosão parece estar próxima… Brian está sendo assediado por uma das alunas da academia onde trabalha como professor de musculação. Ele já tentou de tudo para fugir do assédio. A mulher não desiste. Para complicar, terá uma festa na academia, e Brian não tem uma acompanhante para levar. A possibilidade de ficar com a mulher insistente num ambiente no qual a barreira entre professor e aluna não é tão clara assombra o cara. A não ser que… Será que Isabella toparia fingir ser namorada de Brian por uma noite? E será que o fingimento não poderá reviver desejos e lembranças que os dois juraram enterrar para sempre?
“Isabella, eu quero que você banque a minha namorada.– Sua namorada?! Você bebeu ou cheirou, Brian? Marte se tornará habitável antes de eu aceitar ser sua namorada. Somos total e completamente incompatíveis. Como gelo e fogo. Água e óleo.– Foda-se! Não quer ajudar, não ajude Isabella. Nem sei por que pensei em você para pedir esse favor. Sou um masoquista, é isso.”
“Como é possível amar cada vez mais uma pessoa, mesmo achando que já sente o maior amor do mundo por ela?”
“Eu não consigo me lembrar de um dia da minha vida em que eu não amei você. Mesmo na época em que não admitia que te amava. Eu sei que jamais imaginarei um futuro sem este amor.”
0 comentário
Ah, Biia, sua linda, quero correr até a sua casa e te abraçar por um dia todo!! Que resenha perfeita, minha nossa! Chorando aqui! Muito obrigada por tanto carinho e tanto cuidado com Atração Explosiva. Estou mesmo muito emocionada <3