Sinopse: Até onde conseguimos controlar nosso destino? E quando devemos parar de lutar contra ele? Alguns anos após o trágico e impune acidente de carro que tirou a vida de seus pais e ter seu casamento arruinado, a jovem Julie Anne precisa dar a volta por cima e retomar as rédeas de sua vida, retornando ao antigo apartamento de sua família em Belo Horizonte, sendo guiada por conselhos deixados por suas mães em pequenas notas escritas. Com o apoio de suas amigas e de uma nova, inesperada e misteriosa paixão, Julie encontrará um novo jeito de encarar as dificuldades, conhecerá o verdadeiro amor em todas as suas formas e descobrirá que, até mesmo a pior tragédia, pode trazer consigo as flores mais belas e que sempre existe um novo florescer. “Este livro fala sobre recomeços, amor, amizades incondicionais, da crença em algo maior que si e sobre a capacidade de amadurecer e crescer diante das dores e decepções que o mundo real pode trazer, quando acreditamos e, acima de tudo, quando fazemos nosso destino.
P.S. Livro recebido da autora parceira.
“Todos os dias quando você se levantar e der de cara com o seu destino, encare! Está em suas mãos. Serão sempre suas escolhas, de mais ninguém.”
“A vida é assim mesmo. A gente se arrisca. Se ferra. Se arrepende. E faz tudo de novo. Começa do zero.”
“Viver envolve riscos. Amar dói. Mas o amor está para a dor da mesma forma que a luz está para a treva. Uma faísca é suficiente para iluminar a escuridão.”
Gostou? Quer ter um pouquinho mais da obra ai com você? Muito fácil, basta deixar seu comentário e já estará concorrendo a um kit lindo, enviado diretamente pela autora.
Sorteio será realizado dia 15/01/2016
Kit:
Espelhinho personalizado.
Botton
Lápis
Marcadores
É ou não é, muito amor?
P.S. Válido apenas para entrega em território nacional.
Quer ajudar a autora a divulgar seu trabalho, compartilha o link da resenha.
Até a próxima!Bye.
0 comentário
Linda resenha! Ansiosa pra começar o livro.
já conhecia a autora e a obra e me apaixonei pela capa..a resenha ficou top..sucesso para vcs..
Resenha maravilhosa, apesar de estar com medo de ser um triângulo amoroso, vou considerar esta leitura, gosto muito do tema, capa simplesmente perfeita…
Olá minha flor. Muito feliiiz que tenha gostado. Pode ficar tranquila, não é triângulo kkkkkkkkk, vale a leitura <3 Beijos
Vai amar <3
Obrigada minha flor… Feliiiz que tenha gostado <3 Beijos.
Entrou pra lista de 2016 com essa resenha 😉
Adorei a capa e a resenha!!!
Muito feliiiz que gostou da resenha.
<3 <3 Muito amor.
Não conhecia a autora e o livro, mas sua resenha me transmitiu que trata-se de uma história sensível e que toca a todos que conseguem absorver sua essência. Eu adorei a capa, acho que demonstra toda a sensibilidade da história.
Ingrid Sodré
sodre.ingrid@gmail.com
@SodreIngrid