Sinopse: Começar de novo é um saco. Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices… Até dar de cara com o meu vizinho gato, alto de dar tontura e com intimidantes olhos verdes. Hummm… os prognósticos estavam melhorando. Até que… ele abriu a boca. Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão e aí, bom, algo inesperado acontece. O alien gato (meu vizinho) me deixa com um rastro. Você me ouviu bem. Alien! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como lua cheia, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer. Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.
“Rosto bonito, corpo perfeito e péssima atitude. A santíssima trindade do boy magia.”
“– Você não parece um alien! – Ele arqueou uma sobrancelha.– E como aliens se parecem?-Não… Não como você – Balbuciei – Eles não são lindos.– Você me acha lindo? – Ele sorriu.”
”(…) Mas havia uma sensação dentro do meu peito, uma falta de ar que não deveria estar ali. Eu não gostava dele. Daemon era um babaca. De lua. Tivéramos, porém, alguns breves momentos – tipo, centésimos de segundos – em que pensei ter visto o verdadeiro Daemon. Ao menos, um Daemon melhor. Essa parte me deixava curiosa. A outra parte, seu lado babaca, bom, esse não me deixava curiosa.Essa parte meio que me excitava.”
0 comentário
Oieee! Eu li este livro e amei, fazia tempo que um romance sobrenatural não me chamava tanto a atenção! Adorei e já estou louca pelo próximo!
Aliás, eu conheci seu blog hoje e amei! Já estou seguindo vocês, td bem? ^^ Sinta se a vontade para conhecer o meu cantinho tbm 🙂
Beijos,
Joi Cardoso
Estante Diagonal
Olá! Adoro livros do gênero fantasia e quando tem romance é melhor ainda.
Gostei desta resenha e agora fiquei com muita vontade de ler este livro e conhecer a estória desses dois.
Beijos!
Van Carlos
http://www.vancarlos.com