Sinopse: A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo bad boy que, por acaso, será seu novo chefe. Thomas, com seu corpo definido e olhar perigoso, é exatamente o que Sarah precisa evitar. Ele ganha a vida como empresário, mas poderia seguir a carreira de pegador profissional, pelo grande número de mulheres no currículo. Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, Thomas lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma adversária à altura.
“Ela tem um jeito autodestrutivo que me faz querer protegê-la de si mesma e do mundo; algo frágil, que se esconde por baixo da postura de durona que tenta manter.”
“O pouco que aprendi sobre Thomas Mai é que tudo pode se tornar nada e nada pode se tornar tudo. Não vou acender uma fagulha com risco de explosão.”
Até a próxima! Bye.
0 comentário
Meu Deus, Bia! Você acabou de fazer meu coração explodir. Que resenha perfeita! Conseguiu tirar a essência dos personagens de uma forma assustadora. Estou pasma. Amei saber que Black te tocou e gostei mais ainda dele ter sido aprovado por você. Obrigada, flor!
Aiiiiiiiiiiiiiiii… Muitoooo feliiiiiz que gostou. Tentei passar pelo menos um pouquinho do que senti e do quanto gostei.
Parabéns pelo trabalho lindo. <3
Por favor Dona Raquel Pereira, eu gostaria de lê pedir q possa disponibilizar o livro completo para baixar online 👐👐👐👐 estou louca para lê. Parabéns pelo trabalho e desejo mais sucesso para você.
Beijao 😙😙😙😙😙😙
Gostaria muito de lê-lo Raquel. Me apaixonei por essa resenha que acabei de ler.