Sinopse: Recém–formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza recebe uma proposta de emprego em um castelo medieval nos confins da Inglaterra. Sem opção, ela parte de Londres com tudo que tem. O castelo vai virar um hotel e ela vai trabalhar justamente no museu arruinado dos Warrington. Tudo a sua volta grita abandono, até os antigos escritos do último dono do castelo chegarem às suas mãos e lhe contarem outra história. O conde de Havenford foi um homem sofrido e solitário. Assassinado ainda jovem, seu povo foi abandonado e seu castelo destruído. Perdida entre o presente, o passado, a vida do conde e a sua, Luiza vai aprender que a história vai muito além dos livros. Mas antes que o fim seja escrito, ela vai precisar de muita coragem para salvar não apenas a vida do conde e de todos no castelo, mas a sua também. Tenha coragem, desafie os fatos e vista as roupas da lady mais atípica que já pisou em um castelo. Prove que o amor nasce onde menos se espera e entre de cabeça nessa história. As próximas cartas podem ser para você.
“O prazer da conquista é inevitável. E só concedo clemência após rendição total e irreversível.” – J.D. Warrington
0 comentário
Sou apaixonado por esse livro!
Ahhh! Eu amei a premissa do livro, por ser tão intenso, tão real e cativante. Já anotei aqui o nome dele para ler mais tarde, simplesmente amo romances de época! Também estou fazendo o desafio. Abraços!
Leitora Encantada
Que máximo Miriã. Irei lá conferir. Obrigada pelo carinho. Beijooos.
Oi!
Gosto muito de romances históricos e não conhecia esse. para falar a verdade, conheço pouco da literatura nacional.
Beijos
Quanto Mais Livros Melhor
Sou completamente apaixonada por esse livro, foi presente de uma amiga e é sem dúvidas um dos melhores que já li, mudou o jeito como eu via os romances super indico, a e tem continuação Cartas para a Condessa.
Olá, precisa conhecer a escrita da Lucy ela é maravilhosa. <3
Ele realmente é lindo. Estou bem ansiosa para ler a sequencia. Beijos.