Sinopse: Jane era uma jovem tranquila, com seus sonhos e planos, até o destinho lhe sorrir com um lindo amor de verão. A certeza do “felizes para sempre” mudou sua vida inteira e viver um conto de fadas parecia o caminho. Mas, e quando na verdade o fim é um recomeço? Ela descobre que nem sempre promessas são cumpridas e, depois de ver seu coração destruído, decide que finais felizes definitivamente não existem. James tinha sua vida toda planejada e centrada, nada o abalava até ver o seu anjo. Alguém jovem, linda e que carregava uma alma ferida e um coração blindado. Naquele momento ele se viu, mesmo sem perceber, em meio à batalha de sua vida: fazer Jane descobrir que, na verdade, o destino queria que ela fosse sua desde sempre.
“Coloquei aquele momento simples e tão íntimo dentro das minhas melhores lembranças. Ainda me pegava pensando que ela não era real.”
“(…) Pegou minha mão e colocou sobre seu coração. Fechei os olhos em deleite com a sensação. — Quando a ferida começar a cicatrizar, eu saberei que você é parte da cura.”