Sinopse: Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante…
* Cortesia da Editora Parceira.
“Fico deitada, fecho os olhos. Mando um desejo para o universo. Não para Deus, porque, se ele existe, já me ignorou muitas vezes.”
“Os dias perfeitos são para pessoas com sonhos pequenos, possíveis de serem realizados. Ou talvez para todos nós eles só aconteçam em retrospecto: só são perfeitos agora porque contêm alguma coisa irrevogável irrecuperavelmente perdida.”
“— Não sou dos piores — responde Ethan, e ali está o seu súbito sorriso pateta de novo.Tão iluminado e lindo que é como olhar direto para os sol.”
0 comentário
Oi Biia! Desde que eu vi esse livro fiquei com vontade de ler, e com a sua resenha que está muito bem feita, minha vontade só fez aumentar.
Beijos
Quanto Mais Livros Melhor
Olá. Desde que soube do livro fiquei muito curiosa para ler e já é a segunda resenha que falam que o livro é lindo. Eu estou ansiosa para ler mais ainda agora, adoro dramas adolescentes e personagens que mesmo assim não se deixam abalar.
Beijos! Leitora Encantada
Oiii a leitura é muito gostosa. O enredo é levinho acredito que irá gostar bastante. Beijos.