Sinopse: Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn. Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América. Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.
* Livro recebido de cortesia.
“Ele me encara por alguns segundos e, que merda, não acredito que depois de todos esses anos o efeito dele sobre mim não diminuiu. O tempo deveria curar tudo, certo? Bom, ele não ensinou meu coração a parar de desejar um homem que não me quer.”
“ – Eu senti sua falta, Liss. Dói não te ver por todos esses anos, mas isso? Você estar bem aqui e eu não poder ter você? Dói muito mais.”
“Certa vez li uma citação de Oscar Wilde que dizia: “Um beijo pode arruinar uma vida humana” Mas esse beijo? Ele já me arruinou. Esse é o tipo de beijo que eu nunca soube que existia. É como cair e voar, tudo ao mesmo tempo.”
0 comentário
Oi Bia! Eu vi alguns blogs falando desse livro mas não tinham chamado minha atenção, até agora. Adorei o livro e você escreveu muito bem sobre ele. Gostei muito da capa também.
Beijos
Quanto Mais Livros Melhor
é muito amor para um livro só, ainda bem que tem 3 kkkkkkkkk série fodástica!!!
Siiiim <3 Amo tanto. É uma das séries mais gostosas e que as sequencias são tão boas quanto o primeiro volume. É muito amor envolvido.