Sinopse: Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.
“Você não precisa estar bem o tempo todo. É normal sentir a dor de vez em quando. É normal se sentir perdida, como se estivesse andando no escuro. São os dias ruins que tornam os bons ainda melhores.”
“Você sabe o lugar entre pesadelos e sonhos? O lugar onde o amanhã nunca vem e ontem não machuca mais? O lugar onde o seu coração bate em sincronia com o meu? O lugar onde o tempo não existe, e é fácil para respirar eu quero viver lá com você.”
“No final, não são nas cartas de tarô, nos cristais, ou nos chás especiais que reside a magia. A magia está nos pequenos momentos. Nos pequenos gestos, nos sorrisos gentis e nas risadas silenciosas. A magia é viver todos os dias e se permitir respirar e ser feliz. Meu querido magia é amar!”
0 comentário
Oi Bia, esse livro é um amorzinho né, tão lindo quanto sua resenha, amei, especialmente o começo. Esse livro virou um dos meus preferidos e já quero ler tudo que foi ou será lançado da autora, é profundo, é doce, é intenso, é encantador, quando eu pensava que autora estava indo por um caminho ela virava a curva e me surpreendia de uma ótima forma … fiquei apaixonada por essa história <3
Olá, Lili tudo bem?
Simmmmmmmmmmmmm. Essa autora maravilhosa. Estou muito ansiosa pelos próximos livros da série.
Obrigada por todo carinho e por ser parte deste cantinho <3 Beijos.
Oi! O Ar que ele respira foi uma descoberta simplesmente encantadora. Assim que comprei o livro, senti que ele me traria sentimentos de todos os tipos. Me apaixonei pela veracidade dos sentimentos de cada personagem e torci muito para que eles enfim ficassem juntos.
Amei cada segundo dessa história da Brittainy.
Beijo, Leitora Encantada