Sinopse: Quando Ellery se mudou com o namorado, Kyle, para Nova York, achou que pela primeira vez seria feliz, enterrando para sempre os dramas do passado. Ledo engano: um belo dia, o sujeito arruma as coisas e vai embora, alegando “precisar de espaço”. Sozinha e deprimida, ela mergulha de cabeça na pintura, sua grande vocação, até que uma noite ajuda um belo e misterioso bêbado a voltar para casa de uma boate. Mal sabe ela que o homem é ninguém menos do que o cobiçado milionário Connor Black. Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte, presumindo que ela infringiu sua regra número um e passou a noite lá, ele fica furioso, mas ela o enfrenta como nenhuma mulher jamais enfrentou, deixando-o intrigado não apenas com sua coragem e independência, mas também com sua bondade. Entretanto, há uma tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram. Qual dos dois terá coragem de abrir o jogo primeiro – ou será que a própria vida fará isso de forma totalmente inesperada?
* Livro recebido de cortesia.
“— Só se vive uma vez, portanto é melhor aproveitar o máximo.”
“— Nada que você faça pode me assustar. — Virei à cabeça para ele. — O infinito é para sempre, Sr.Black, e é isso que o senhor é para mim: o meu infinito.”
“Eu nunca pude entender o meu propósito neste mundo. Eu não tive nada além de dor e perda de toda a minha vida. Mas agora eu sei por que Deus me salvou pela primeira vez. Foi para que eu pudesse encontrá-lo. Então, ele me salvou pela segunda vez para que eu pudesse amar você para sempre.”