Sinopse: Você já se sentiu desafiado a fazer algo que, mesmo sabendo que pode se arrepender depois, acaba levando em frente? A heroína deste livro também. Vee cansou de ser só mais uma garota no colégio, e quer deixar os bastidores da vida para assumir seu merecido posto sob os holofotes. E o jogo online Nerve, febre nacional transmitida ao vivo, pode ser o início dessa trajetória de sucesso. Basta que ela clique no botão “Jogador” em vez de “Espectador” para entrar na disputa, que propõe, a cada etapa, um desafio novo. A adolescente acaba formando uma dupla imbatível com Ian, um garoto desconhecido com quem trava contato ao se inscrever em Nerve. Juntos, vão galgando posições no jogo. Mas, conforme os dois avançam na disputa, os desafios ficam cada vez mais complexos… e perigosos.
* Livro cortesia da editora parceira.
“É difícil acreditar que pouco antes eu estava deprimida atrás de uma cortina empoeirada vendo minha melhor amiga me esfaquear pelas costas. E agora? Prêmios, diversão e dinheiro, talvez. Porém, mais importante, um cara delicioso que me olha como se eu fosse um doce.”
“Pessoas que gostam de vencer sempre vão jogar.”
0 comentário
Oi Bia, tava querendo ler uma resenha desse livro por causa do filme que está sendo lançado, ainda não sei o que farei primeiro se ler o livro ou ver o filme, mas seja o que decidir acho que acompanhar essa história vai ser interessante e o tema abordado é bem atual mesmo e eu constantemente me pego pensando nos perigos que o anonimato da internet traz e como as pessoas acham que podem fazer e falar qualquer coisa sem pensar nas consequências, isso é ao mesmo tempo revoltante e assustador. Gostei da ideia do final e vou aguardar o post comparando o livro e o filme 😉
Oooiii Lili.
Acho a leitura de Nerve super válida. É um tema bem real, atual e que serve como alerta para nos preocuparmos com o mundo no qual temos nos inserido mais e mais a cada dia. Vou assistir esse final de semana o filme. Beijoos.