Sinopse: Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família. Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou. Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade. Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.
* Cortesia da editora parceira.
“Nick parou de falar quando Isabel entrou. Fez uma reverencia curta em sua direção. Isabel percebeu a preocupação em seus olhos azuis e ignorou o martelar imediato do seu coração ao vê-lo.Ele era lindo demais para seu próprio bem. Ou o dela.”
“(…)Em um momento, Isabel estava lutando contra uma série de emoções estranhas e perturbadoras relativas à arrogância daquele homem, e no momento seguinte ele havia tomado sua boca em um beijo ardente, roubando seu ar, seus pensamentos e sua sanidade.”
“O coração dela deu um salto ao ouvir as palavras. Ele estava preocupado com ela.E Isabel soube naquele momento, que aquele homem — tão cheio de consideração mesmo naquele momento em que ela não conseguia pensar em nada além da sensação dele contra ela — nunca quisera seu mal.”
0 comentário
Oi, Bia. Que resenha espetacular! Como amante do gênero, já peguei o livro para ler mas ainda não comecei. Não vejo a hora de conhecer os dois personagens. Como um bom romance de época, sei que a leitura me trará bons ensinamentos e momentos divertidíssimos.]
Abraço! Leitora Encantada
Oooii Miriã, você vai amar. O livro possui todos os elementos necessários <3 Beijos.
Oi Bia, depois de amar o primeiro <3 já tô ansiosa pra continuar a série e pelo que li de sua resenha vou amar esse também. O primeiro livro que li da Sarah não me deixou tão cativada, mas insisti pois a escrita dela é ótima e eu amo romances de época, e fico feliz por ter continuado a acompanhar seus livros, já tem vários que figuram entre meus favoritos 🙂 Amei sua resenha!
Oooooi Lili. Tudo bem?
Sim, Sarah possui algo muito único. A escrita dela é maravilhosa, confesso que dela só li os livros publicados pela editora Arqueiro e tenho amado. Feliiiz que tenha persistido e se surpreendido. Obrigada por todo carinho sempre. Beijoooooos.