Sinopse: Quando tudo parece estar perdido para Emma Van Court, que acaba de se tornar viúva, a promessa de uma grande fortuna lhe cai dos céus. Mas há uma condição para abocanhar a herança: ela terá de se casar novamente. Como não se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na Escócia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viúva. Os competitivos pretendentes só não contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido, Stuart, que chega ao vilarejo para ajudar Emma com os trâmites do inventário. No passado, os dois tiveram uma aproximação, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viúva.
* Livro cortesia da editora parceira.
“Naquela altura, sob a luz da vela, James entendeu que não faria diferença se Emma usasse um vestido de baile ou um penhoar. Em algodão simples ou na melhor seda, ela era a mulher mais bela que conhecera.”
“Quando um homem que nunca teve nada negado em sua vida encara subitamente o fato de que não pode ter o que mais deseja dirá quase tudo para tentar convencer-se de que jamais desejou aquilo. Mas, acredite no que eu digo Emma, não me lembro de uma época em que eu não desejasse que você fosse minha.”
0 comentário
Oi Bia, não sei se essa capa realmente se aplicaria a um romance de época, mas eu acho ela bem bonita e fiquei triste por ter comprado a versão antiga haha. Contudo a história não me pegou, achei a protagonista chata e teimosa rsrs e o romance arrastado, esse foi o primeiro livro que li da Meg como Patricia e lembro que fiquei bem frustrada, mas não desisti da autora e depois desse li outros livros dela que gostei demais. Acho que com essa história foi questão de gosto mesmo, porém fico feliz que a história tenha lhe agradado 😉
Oooiiii, Lili. Realmente ele não é o melhor da autora. Li outros dela que me agradaram muito mais. Beijooooooooooos.