Sinopse: Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente. Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal. Em Ao seu encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.
“Não deixe sua fraqueza definir você, Reese. Jamais. Sua força é que deve definir você.”
“Eu te amo tanto que não consigo respirar quando você não está por perto. Você é a coisa mais importante que eu tenho, Reese. É a minha vida.”
“Ela mudou meu mundo de um jeito que eu nunca imaginei ser possível. Mudou minha vida e me mostrou a verdadeira felicidade.”
À Sua Espera – RESENHA AQUI.
0 comentário
Oi Bia, essa continuação tá 8 ou 80, agrada a uns e a outros não, ainda não li, mas as resenhas que tenho acompanhado oscilam bastante. Então acho que tenho que ler pra conferir rsrs, e não vai ser um esforço tão grande fazer isso, já que tem Cowboys na história haha e agora um "capitão" 😀 Eu gosto das capas dessa duologia e a trama desse casal é a primeira que realmente conseguiu me despertar interesse pela série, li apenas 2 livros e foram bons, mas não tão empolgantes e acho que por isso tenho protelado um pouco (ou muito) a continuidade das leituras. Espero ler e gostar da história de Mase e Reese <3
Ooooiii Lili, exatamente, está dividindo bastante as opiniões. Eu particularmente ameiiiiii, porque sou fã desse casal, amo o quanto eles crescem e se apoiam, por isso acredito que você vai amar kkkkkkkkkkkkk, vou torcer por isso. Beijooooos.