Sinopse: “Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.” A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai. Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida. Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa. Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque…
Eu não sabia em qual item do desafio encaixar esse livro, porque afinal, ele pode ser adequado para vários itens. Então tente encaixar esse livro na sua lista de leituras sem demora. Esse é um conselho de amiga antes mesmo de você ler a resenha!
“Existem coisas na natureza cuja beleza vem de sua estrutura delicada e simetria perfeita (…) e existem as coisas que são lindas por seu poder natural e por sua recusa em serem dominadas (…). Aquele homem diante dela? Ele pertencia, sem nenhuma dúvida, à segunda categoria.”
“Você pode me carregar para fora, se quiser. Mas eu vou voltar. De novo e de novo. Quantas vezes forem necessárias. Porque agora este é o meu castelo. E eu não vou embora daqui!”.
““Srta. Goodnight, eu sou um homem que passou muito tempo na solidão. Você é uma mulher indefesa e sedutora. Preciso soletrar? Você corre P-E-R… igo.”Ela abafou uma risada.“Sua capacidade de soletrar é um pouco assustadora.””
Sobre a série:
0 comentário
Oi Carol, esse romance é um amorzinho e se tem uma coisa que eu gosto é de romances fofos e se for de época então nem se fala rs <3 A leitura do livro é muito fluida e assim como você quando percebi já tinha acabado e eu tava querendo mais. Tessa é uma autora incrível e gostei muito de todos os livros dela que li até hoje e todos tem cenas sensuais bem construídas. Uma coisa que me chamou a atenção nessa história, foram os fãs do pai dela que se vestiam a caráter e iam atrás dela, me lembrou os jogos de RPG (não jogo mas sei que as pessoas se fantasiam nos eventos né? haha).
Oi Lili! Exatamente! Tessa Dare é maravilhosa. Escreve muito bem e envolve o leitor perfeitamente.
Eu também imagina os fãs do tipo cosplay. Se vestem e interpretam os personagens!
Amei demais!
Eu só amo esse livro, li logo que foi lançado e já reli mais uma vez, gosto também do segundo, embora nem tanto quanto do primeiro. Já comprei o terceiro na pré-venda e já me disseram que é o melhor de todos. Ansiedade explodindo!!!