Sinopse: Paola, Perante Deus, o meu marido prometeu me amar. Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes. Viver para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu. A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer. André, Não procurava nada. Não queria ninguém.Não depois de tudo que vivi. O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida. Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.
“Às vezes encontramos conforto no lugar que um dia mais tememos.”
“— O bom dos muros é que podem ser destruídos — declara com convicção.— Tenha cuidado ao destruí-los para as pedras não caírem sobre você. Não existe nada pior que tentarmos salvar alguém e terminarmos soterrado.”
“— Às vezes precisamos olhar para as pessoas com os nossos corações e não com os olhos, pois só assim nós vemos quem realmente são.”
“Com ele percebi que é na escuridão que as palavras verdadeiras reluzem e sei que as deles nunca perderão a intensidade.”
SORRISOS QUEBRADOS é uma leitura sobre superação, recomeços, segundas-chances para a vida. Uma obra que irá servir de motivação e inspiração para aqueles que se vêm, ou que conhece alguém que passou ou passa pela mesma situação. Uma leitura rápida que irá te prender do início ao fim, que despertará emoções conflitantes e que irá conquistar o seu coração.
Este foi meu primeiro contato com a autora e fiquei surpreendida com sua escrita. Narrativa envolvente, fluida, viciante, após iniciar a leitura é impossível largar antes de chegar ao fim.
Preciso agradecer a Débora do blog Em Cada Página por me indicar essa leitura para o #DesafioAL2. Amei!
0 comentário
Oi Bia, essa parece ser uma história extremamente emocional e só lendo algumas resenhas já estou envolvida por ela e com medo de lê-la haha, sei que vão ser muitos sentimentos fortes e em especial de revolta :/ Amei a resenha e só fiquei mais interessada na história que tá com uma capa linda e que gostaria que fosse lançada em físico. O importante em obras assim são o que você destacou como sendo coisas que você amou: reflexões, a mensagem de superação e recomeço, e pelo visto o livro tá recheado disso. Também me considero uma leitora emocional, assim já prevejo uma ressaca literária depois que finalmente ler essa história kkkkk
Oi, Bia!
Já vi muitos comentários positivos sobre esse livro. Recentemente, li um bem sofrente e ainda estou me recuperando. Então vou anotar sua dica.
Beijos
Balaio de Babados
Sorteio Literário de Carnaval
Sorteio Três Anos de Historiar
Oooiii Lili. Você vai amar. Realmente é uma obra para ser sentida e não apenas lida. Vai muito além do que estamos esperando. <3 Na torcida para tê-lo em minha estante. Beijoooos.