Sinopse: O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. “Intenso, quente e assustador – eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel” Emma Chase, autora da Série Tangled
“A maça está pendurada na minha frente, vermelha, suculenta e deliciosa, mas, como num conto de fadas, reed royal é o vilão disfarçado de príncipe. Dar uma mordida nele seria um erro enorme.”
“Para minha surpresa, ele ri.Meu Deus. O que era uma risada? Reed Royal ri, pessoal. Alguém chame o Vaticano porque honestamente Deus um milagre aconteceu.”
“O destino é para os fracos, pessoas que não têm poder ou força para moldar a vida como precisam que seja. Ainda não cheguei lá. Não tenho poder suficiente, mas terei um dia.”
0 comentário
Oi! Estou em relação de amor e ódio com esse livro justamente porque não sabia bem se gostava ou não. As atitudes dos personagens me irritaram muito, tinha coisa que eu achava ridícula de ler, ainda mais porque tem uma conotação sexual muito grande. Quase tudo se resume a sexo, o que deixou a desejar. Mesmo assim, gostei demais da Ella e da força dela, basicamente foi por causa dela que me via fascinada pela historia. Tanto que já terminei o segundo (que terminou bombando tanto quanto o primeiro) e já estou chegando ao terceiro.
Espero gostar.
Beijo! Leitora Encantada
Oi Bia, eu li uma resenha super negativa desse livro e como eu sou assim, se falarem super bem me interesso e se falarem mal eu quero tirar a prova dos nove rsrs, assim peguei essa história pra ler já sabendo que não ia concordar com tudo que estava escrito, mas a escrita das autoras é envolvente e no final gostei da experiência e me surpreendi com a história. É claro que muitas atitudes dos personagens são difíceis de compreender pra mim, mas não faço parte da elite americana kkkkk e talvez lá seja bem assim 😀 O final é daqueles de roer as unhas, como assim? e bem que a editora podia ter lançado os três de vez, assim como fez a Arqueiro e os livros da Júlia (por mais publicações assim, sou curiosa demais pra cliffhangers) 😉