Sinopse: Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava. Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino – e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia – os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin – que aparece na casa de praia de Nana com a namorada – e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e… muito mais atraente. Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?
“Eu nunca te odiei. Eu não podia odiar você nem se eu tentasse. Acredite em mim, eu tentei.”
“Você estava sempre lá… até que você não estava mais. Perder você me ensinou que eu não posso contar com ninguém além de mim mesmo. Formou que eu sou hoje… e isso não é necessariamente uma coisa boa.”
“(…) obrigado por ter me ensinado que às vezes o que mais tememos é justamente aquilo de que nossa alma mais precisa.”
0 comentário
Já tô irritada com esse casal e nem li ainda kkkk… Gostei da resenha Bia, mas tô um pouquinho saturada de mocinhos grosseiros e ainda tem namorada pelo meio, então, quero ler, mas vou adiar um pouco a leitura e esperar alguma super promoção onde será impossível não comprar rsrs 🙂
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lili eles realmente nos irritam, mas também tem momentos fofos que nos deixam suspirando.
Beijooooooos.