Sinopse: O terceiro livro da série Amores Improváveis chega para aqueles que já se apaixonaram por O acordo e O erro.Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?
“Queria poder dizer que este pequeno momento de perversão a três é uma experiência nova para mim, ou que o rótulo de pegador que meus colegas de time me deram é um exagero. Mas a experiência não é novidade e o rótulo é bem preciso.”
“Claro que é uma honra ser o objeto de toda essa energia sexual inebriante. Que mulher não gosta de se sentir desejável? Mas eu seria uma idiota de acreditar, mesmo por um segundo, que sou a única mulher para quem Dean Di Laurentis lança esse olhar lascivo.”
“(…) Mas talvez precisasse da queda para aprender que a vida não é perfeita, que as coisas ruins acontecem e que você não pode parar de viver quando elas o surpreendem.”
0 comentário
Ser perfeitos imperfeitos é ótimo Bia rsrs. Essa série é um amor e já tô com esse na fila pra ler, os anteriores me conquistaram e já tô ansiosa pra continuar a série, que parece vir mais Sexy e fofa do que nunca… O bom dessa série é que os fatores que você citou: amizade, família, amor e sonhos, estão sempre presentes em todos os livros e isso faz com que criemos uma afeição mais forte pelos personagens e já tô triste que depois desse só tem mais um rsrs 🙂
Ooooiii Lili, essa série é MARAVILHOSA, amo demais.
Pode acreditar, eles são realmente perfeitos imperfeitos kkkkkkkkkk, nunca vi igual, a gente ri, se emociona, quer bater, acha que são opostos e de repente já acha que são iguaizinhos kkkkkkkkkkkkkkk E também já estou lamentando que irá chegar ao fim 🙁
Beijoooos.
Rômulo viciada nessa série, meu Deus!!! O Erro é incrível também c3