Sinopse: Lucian, mais conhecido como o sensual conde de Wycliff, é do tipo que sempre escapa dos votos de matrimônio. Quando acaba encarando a morte de perto, mas sobrevive, ele passa a desejar um herdeiro que possa carregar o seu nome. É então que se depara com a sedutora Brynn Caldwell, de cabelos da cor do fogo e olhos de esmeralda, e tem certeza que encontrou a mulher ideal para ser sua esposa. Brynn acredita que o fascínio do libertino por ela é impulsionado por uma maldição que há séculos condena as mulheres de sua família. Sua beleza enlouquece qualquer pretendente, e o homem que por ela se apaixonar, e for retribuído, estará condenado à morte. Brynn se vê obrigada a aceitar a proposta de casamento de Lucian. Ela se renderá às suas carícias, mas não se atreverá a lhe dar o coração. Presos em uma batalha de desejo e sedução, Lucian começa a suspeitar que Brynn é uma traidora e está envolvida com contrabandistas. Pouco a pouco ele se verá em uma teia de perigo onde o preço para conquistar o coração de sua noiva e descobrir a verdade pode ser a própria vida.
“(…) – É muito melhor nunca entregar o coração do que se arriscar e tê-lo despedaçado.”
“— Você tem fome de viver, Aurora, debaixo de todas essas inibições convenientes. — O tom de Nicholas era baixo e vibrante. — Você quer se sentir viva. Mas não sabe como.”
“(…) É preciso coragem para encarar-se, para admitir seus próprios medos e lidar com eles. — Ele fez uma pausa. — Quando achar que é mulher suficiente para fazer isso, avise-me.”
“(…) Eu quero que ela entenda o que está jogando fora e perceba que a alegria de amar vale o risco da dor.”
0 comentário
Oi Bia, esse é um dos livros dessa série que ainda não li e pelo que vi na resenha tenho que correr pra comprar os outros, pois vou gostar muito de todas as três partes, em especial a última rsr. Gostei de como você descreveu Nicholas, como uma força da natureza e espero poder ler esse livro e dar continuidade a série logo logo 😀
oooiii Lili. Essa série realmente é muito especial. Tenho amado cada um deles de uma maneira diferente, Desejo também é meu preferido até o momento. Louca para ler os próximos.
Beijooooooooooooooos