Sinopse: Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra. Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton. O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.
“Aqui, nada ganhava da santíssima trindade: tradição, reputação e título.E, para alguém como ela — que não reivindicava nenhum dos três —, alguém como ele — que possuía todos os três como um direito casual — estava completa e inegavelmente fora de alcance.”
“(…) Ela passou os braços em torno do corpo e de repente pareceu tão… pequena. E frágil. O oposto do que ele costumava pensar sobre ela: uma pessoa brilhante e ousada e indestrutível. E, naquele momento, a raiva dele foi inteiramente dominada por um ímpeto básico e primitivo de envolvê-la em seus braços até que estivesse aquecida de novo.”
“(…) Quando você está por perto, eu esqueço de tudo de que devo me lembrar. De tudo o que devo ser.”
“Juliana havia mudado tudo. Ela o fizera querer tudo isso. Ela o fizera querer enfrentar o desafio confuso do amor. Abraçá-lo. Refestelar-se nele. Celebrá-lo.”
Sobre a série:
Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar, Vol. 1 – RESENHA AQUI
Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter, Vol. 2 – RESENHA AQUI
Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir, Vol. 3
Até a próxima! Bye.
0 comentário
Oi Bia, essa trilogia é mesmo um amor e esse último livro é ótimo, curti demais Juliana, já sabia que iria amar essa personagem desde que vi suas participações nos livros anteriores e ela não decepciona, já sabia também que o Duque iria ser um personagem dificil de se gostar desde os livros anteriores haha e não deu outra, quis entrar e dar uns sacodes nele em diversos momentos, e toda essa emoção tornou a leitura maravilhosa. É claro que ele se redime e tem um epílogo lindo nesse livro <3 Amei a resenha e essa trilogia, as capas da Arqueiro estão lindas também 🙂
P.S: Só fiquei com uma curiosidade e frustração SPOILER, o que aconteceu com a mãe de Juliana e dos gêmeos? elas conversam perto do fim e só, e a menos que eu tenha lido algum parágrafo sem ler realmente não fala se ela foi embora… ou fala?
Eu ameeeeei essa trilogia, de verdade! <3333 todos os personagens foram super cativantes, de forma que é impossível não se apaixonar e se envolver com cada um deles.
Desde a primeira vez que vi a Juliana apareceu com o Simon (na livraria, no primeiro livro), eu sabia que a história deles seriam incrivel. E sabe, nao me decepcionei, mesmo com as expectativas super altas, haha. Desde o início o amor deles é bem intenso, do tipo que eu mais gosto. *-*
Uma coisa que é legal é que essa série ("Números do Amor") se conecta com a série "Clube dos Canalhas" que se conecta com a série "Escândalo e Canalhas", todos da Sarah MacLean e todos maravilhosos, obviamente. Recomendo muito ler todos em ordem, para quem gosta de um bom romance. s2
Oooiiii.
Aiiii Juliana é pimenta, eita mulher arretada. kkkkkkkkkk Amei sua personalidade e ousadia. Quanto ao duque… Que raiva, tinha vontade de dar uns tapas nele, mas no final o perdoei.
Agora chega mais pertinho 🙁 Simmmmm, essa parte ficou em aberto, não sei se aquele ser humano desprezível foi embora, recebeu o que merecia, ou se assim como você ela foi tão irrelevante que não prestei atenção kkkkkkkkkk
Ooooiii, seja muito bem vinda aqui no AL <3
Simmm, essa série é tão lindaaaaaaaaa. E achei que a autora fechou com chave de ouro, trouxe emoção, intensidade e drama, uma ótima leitura.
Sarah possui uma escrita maravilhosaaaa e essa ligação que ela faz entre as séries é especial.
Beijoooos
kkkkkkkkkkk
Olá Bia, tudo bem?
Eu sou super fã da Sarah! Das três séries dela que li, essa é a minha favorita. Já conferi os dois primeiros livros, e agora só falta esse. Amei a sua resenha, vejo que mais uma vez a Sarah não decepcionou.
Beijos!
http://excentricagarota.blogspot.com.br