LANÇAMENTOS DE JULHO | Faro Editorial

por Biia Rozante
0 comentário


Olá, pessoas!

Aquela felicidade de poder compartilhar as novidades e não sofrer sozinha. É muito lançamento maravilhoso desejando integrar a  minha estante.
Hoje é dia de conhecer tudo que a FARO EDITORIAL está preparando para seus leitores.

F*CK LOVE – Louco Amor | Tarryn Fisher

Sinopse: Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.Kit Isley é o oposto dela – desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito… se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz… ‘Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio; sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente.’ Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.

OS ERROS FATAIS DO SOCIALISMO – F. A. Hayek

Sinopse: ‘A Tarefa Mais Curiosa Da Economia É Demonstrar Aos Homens (E Políticos) Quão Pouco Eles Sabem Sobre Aquilo Que Imaginam Poder Planejar.’ F. A HayekNeste livro, Friedrich A. Hayek apresenta um exame fundamental e crítico das ideias centrais do socialismo. Ele argumenta que o socialismo, desde as suas origens, foi confundido com algo embasado em fundamentos científicos e factuais, e mesmo lógicos, mas que seus repetidos fracassos, nas muitas e diferentes aplicações práticas que o mundo testemunhou, foram o resultado direto desse equívoco conceitual. Sempre contundente e controverso, marca de seus escritos, este manifesto traz um relato acessível às principais vertentes do pensamento de Hayek e explica a rede de erros em que todas as sedutoras e idealistas propostas socialistas se encerram. ‘O traço intelectual mais marcante de F. A. Hayek é incomum na vida acadêmica: o espírito independente, que o levava a nadar contra algumas das correntes mais poderosas de sua época.’ John Gray — Filósofo e Político Inglês

Até a próxima! Bye.

LEIA TAMBÉM

Deixe um COmentário