O JOGADOR – Vi Keeland
Sinopse: Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar. Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém. Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar. De repente, eu era essa garota. Simples, certo? Vamos encarar, nunca é. Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre… E esta é a nossa.
Brody é o melhor jogador do super bowl – principal liga de futebol americano dos EUA -, mas não é apenas seu talento que chama atenção, sua presença também. Dono de uma beleza máscula, sorrisos descarados, olhares maliciosos e uma língua afiada, o homem jamais recua diante de um desafio. Mas seu verdadeiro valor está em guardado, Brody esconde um coração generoso, um lado que poucos conhecem e que ele prefere manter só para si. Só que conhecer uma jornalista petulante e jogo duro pode fazer com que algumas convicções sejam alteradas e determinadas barreiras derrubadas.
“Meu coração estava disparado, meu pulso acelerado, como se eu tivesse acabado de correr uma maratona, e cada fio de cabelo da parte de trás do meu pescoço estava de pé por causa da eletricidade correndo entre nós.”
“Às vezes, acreditamos nas coisas não porque sabemos que elas são verdadeiras, mas porque as mentiras são mais fáceis de aceitar.”
“(…) Beijei a testa dela uma última vez e cobri sua mão com a minha. — Você é o algo bom que estou segurando hoje. Eu tenho sorte de ter conhecido alguém a quem foi tão difícil dizer adeus.”
0 comentário
Oi Bia, quando peguei esse livro pra ler tava bem procurando um romance mais leve e divertido e inicialmente pensei: é esse, e me encantei logo de cara pelos protagonistas e ai veio o drama e nessa parte a autora puxou meu tapete haha, não tava esperando que houvesse tanto destaque a ponto do drama ganhar ponto de vista, mas isso não quer dizer que não tenha gostado da história, pois gostei muito, só foi inesperado rsr. Ótima resenha, o livro vale a pena e essa capa dele é uma arraso <3
Olá, Lili! Vem aqui e me dá um abraço.
Exatamente isto, eu não consegui colocar em palavras de modo que não estragasse a resenha, sem soltar um spoiler. O que me incomodou na trama e fez com que eu desse 4 estrelas ao invés de 5 foi o DRAMA ganhar voz. Não consegui entender o porque da autora seguir essa linha e foi abrupto, do mesmo modo que iniciou, acabou, foi algo inesperado e até um pouco indispensável.
Mas a história é ótimaaa e a capa MARAVILHOSA.
Beijoooos
Nossaaaaa. Eu ADOREI esse livro demais, mas eu queria tanto um livro sobre a Willow. Amei o casal e adorei essa personagem. Existe o livro?