Sinopse: Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega… sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. ‘Príncipe partido’ é a aguardada continuação de ‘Princesa de papel’.
“Com Ella, todo o barulho na minha cabeça tinha se acalmado. Agora tudo está desmoronando. Os Royals estão em ruínas, senhoras e senhores. Os gêmeos pararam de falar comigo. Seb deve ter dito algo para Sawyer e agora eles olham para mim como se eu fosse um leproso. East está tentando esquecer sua dor. Gide está zangado com o mundo. E eu? Eu só estou me afogando.”
“Ele me disse para ficar longe.Ele me disse que esse não era o meu lugar.Se ao menos eu tivesse ouvido.”
“Callum Royal me deu o que minha mãe não pôde me dar: dinheiro, estudo, uma mansão chique onde morar. Uma família. Uma…Uma ilusão.”
“Existe um monte de esqueletos no meu passado que Ella não conhece. Um monte que iria deixa-la absolutamente doente.”
“(…) — Você sabe que eu faria qualquer coisa por você, não sabe? Qualquer coisa pra proteger você.”
Até a próxima! Bye.
0 comentário
Bia você bem descreveu como me sinto sobre essa série não tenho: "parâmetro de comparação", acontecem tantas coisas que você não concorda ou nunca viu ou fica na duvida se existe, mas é como você disse, é uma série que desperta muitas emoções, vai do amor ao ódio e eu gosto de histórias que conseguem despertar isso em mim, assim o saldo dos livros pra mim é positivo 🙂 Sobre o livro em si, eu achei a explicação da cena final do livro um meio… sério, é isso mesmo? kkkkk mas é uma continuação cheia de reviravoltas e vale a pena a leitura. Gostei da resenha e que venha o terceiro 😀
Oooiii Lili.
Exatamente… Justamente por ser tão for do normal e despertar tantas emoções diferentes, incomodar, cutucar ele se torna uma boa leitura. O final ainda estou digerindo, estou bem chocada e cheia de teorias, acho que nada ali é o que realmente parecer ser e alguns irmãos ainda irão nos surpreender muito. kkkkkkkkkkkkkkkk Que venha o próximo livro e que ele seja fantástico. Beijoooos