“Fiquei sem palavras ao escutá-lo admitir tudo aquilo. Mas, então, ele abaixou a cabeça e me beijou, e entendi que às vezes, quando alguém diz algo devastadoramente perfeito, não é preciso respostas. As palavras ficam subentendidas.”
“O desconhecido não é algo muito bem aceito. As pessoas preferem ignorar… Não completamente, apenas o bastante para que isso não fique interferindo em cada ato ou pensamento.”
“Seus olhos encontraram os meus e o horror estampado naquela íris extraordinariamente verdes partiu meu coração em milhões de inúteis pedaços. Ele havia entendido — ó céus, ele havia entendido o que estava acontecendo…”
Sinopse: Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem… Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente… E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes… e eles sabem disso.
Até a próxima! Bye.
0 comentário
Oi Bia, essa série é mesmo eletrizante e vale tanto a pena 🙂 Daemon e Kat são aquele casal que amamos e torcemos demais pra que fiquem bem e que tudo dê certo e é difícil lidar com esse final sem ter o próximo volume em mãos rsrs. Ótima resenha *__*
Simmmmmmmmmmmmm, consegue sentir meu desespero daí :O Estou enlouquecida aguardando a sequencia. Essa autora está testando meu coração kkkkkkkkkkkkk