“Blake inclinou o corpo para a frente e roçou os lábios nos dela com muita delicadeza, no mais suave dos beijos. Não era como se quisesse beijá-la. Precisava beijá-la. Precisava fazer isso do mesmo modo que precisava de ar, de água e do sol da tarde no rosto.”
“Caroline sentiu vontade de gritar que não se importava, mas segurou a língua. Eles haviam atingido um equilíbrio delicado, e ela não queria fazer nada que estragasse isso. Sentia algo quando estava perto daquele homem — uma sensação cálida, boa e generosa, e se perdesse isso, sabia que nunca se perdoaria. Já fazia muito tempo desde que experimentara qualquer sensação de pertencimento e, que Deus a ajudasse, pertencia aos braços dele.”
“Pro.ce.dên.ci:a (substantivo). Origem, proveniência.Não posso alegar conhecer ou compreender a procedência do amor romântico, mas estou certa de que é algo que precisa não ser compreendido, mas apenas apreciado e venerado.– Do dicionário pessoal de Caroline Trent”
Sinopse: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou. Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.
Romance de Época | Editora Arqueiro | 2017 | 1° Edição | 304 Páginas | Cortesia | Classificação: 4/5 | SKOOB
Compre aqui: AMAZON – SARAIVA – CULTURA – TRAVESSA – FOLHA – SUBMARINO
0 comentário
A Arqueiro tá mesmo de parabéns, arrasou na edição desses livros e me deixou apaixonada pelas histórias e capas e amei a resenha desse primeiro, concordo com tudo haha, Carolina brilha nessa história e Blake poderia deixar de mimimi naquele final haha, mas nada que tire a graça da história e por falar nisso, me diverti muito lendo esse livro <3
Simmm, Julia Quinn arrasa. Caroline é uma fofa, ri demais com ela e sua falta de trava na língua, pensa na mulher de atitude. AMeiii muito essa história. Beijoooos