Postado originalmente no Blog ESTANTE DIAGONAL.
“— Eu não tenho nada, Mason. Nunca tive, na verdade. Por isso faço do “nada” o meu “tudo””
“Você também se tornou o meu vício, (…). E era isso o que ninguém conseguia entender. Ele aplacava todo o vazio da minha alma. Mason tinha o poder de ser a cura para o mal. Era capaz de controlar as batidas do meu coração. Ele era tudo o que eu sempre quis.”
REVIRAVOLTA, Série Soul Rebel – Kimberly Mascarenhas
Sinopse: Reviravolta é o primeiro volume da série “Soul Rebel”, grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.
Até a próxima! Bye.
0 comentário
Também achei a capa e o trabalho da Leya bem interessante, até dei uma pesquisada sobre a história mas algumas coisas me incomodaram e por isso não me interessei pra ler. Essas personalidades dela e dele que você citou não me agradam, não gosto de mocinhos inconstantes, ora apaixonados, ora ogros haha e mocinhas infantis nos levam a "mimimis" desnecessários e é um livro extenso, então, pelo menos por enquanto eu não pretendo me arriscar. Curti a resenha sincera e acho também que tem que se ler pra ver se gosta ou não e por isso talvez quem sabe futuramente eu me arrisque 😉
Nunca vi uma resenha tão ruim, pessima, odiei, vc leu errado, lê de novo
Olá, Aninha. Tudo bem?
Tenho plena certeza de que li corretamente. Infelizmente pra mim, o enredo não funcionou e tudo bem. Isso acontece o tempo todo. Minha resenha, minha opinião e experiencia de leitura não é um posicionamento absoluto, como sempre falo, o único modo de cada pessoa saber se gosta ou não de algo é lendo. Nem sempre o que funcionou para um, irá funcionar para outro. Enfim, uma pena que minha resenha tenha te incomodado, mas essa é minha opinião.
Oiiii Lili. Obrigada por seu carinho sempre.
Exatamente, minha experiencia de leitura não é absoluta, para se saber se gosta ou não, só lendo mesmo. Infelizmente para mim não funcionou. 🙁 Beijoooos