“(…) Era assim tão errado querer uns poucos últimos dias de risos, olhares secretos e formigamentos provocados por desejo recém-descoberto?”
“Havia alguma espécie de ligação entre eles. Elizabeth não sabia nada sobre amor, mas sabia que poderia se apaixonar por aquele homem. Sentia isso no fundo do seu coração, o que a apavorava…”
“(…) — Segredos são pesados Elizabeth. É difícil carregá-los só.”
“Acima de tudo, seja sincera com seu coração. Quando se casar, seja com um marquês ou com um capataz (ou com alguém que seja as duas coisas!), será para a vida toda. Você deve ir aonde o seu coração a levar e nunca se esquecer de que o amor é o presente mais precioso de todos. Dinheiro e posição social são pobres substitutos para um abraço cálido e terno, e há pouca coisa na vida que nos realize mais do que a alegria de amar e de saber que se é amada.”
Leia um trecho da obra: AQUI
Sinopse: Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa. Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquêsna biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa. Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual. É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente… Elizabeth Hotchkiss. Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada. Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.
COMPRE AQUI: AMAZON – CULTURA – SARAIVA – SUBMARINO – TRAVESSA – FOLHA
0 comentário
Oi.
Eu já li vários livros da Quinn, mas ainda não tive tempo de ler essa duologia. Vi muitas críticas negativas do primeiro, mas parece que todas amam esse segundo livro, que tem romance na medida certo e um toque a mais de diversão. Quero muito ler!
Beijos
https://suddenlythings.blogspot.com.br/
Um encaixe perfeito mesmo Bia, curti o primeiro mas esse me ganhou <3 Só acho que Elizabeth poderia ter feito menos drama no final haha. A trama é ótima, divertida, leve, cativante e Danbury e seu gato roubam a cena 😀 😀 Resenha linda e livro lindo 🙂
Olá, Lili.
Simmmmmmmmmmmmm, Elizabeth dá uma surtadinha ali no final, mas acho que foi uma reação ocasionada pelo medo e sensação de traição. Ela ficou desconcertada diante da revelação e isso acabou mexendo muito com ela. kkkkkkkkkk Acho que agiria igual :O SOCORRO. kkkkk
Beijos
Olá, Miriã. Sou suspeita. Amo o primeiro livro e amei o segundo. Julia Quinn tem uma narrativa muito particular e sempre sou surpreendida com algum elemento em seus enredos. E essa duologia em especial está muito bacana. Se tiver a oportunidade leia <3 Beijos