“(…) Em minha mente, entendo que a vi pela primeira vez há dez minutos, mas meu coração a conhece desde sempre. E minha alma também.”
“(…) Parte dela sempre o amaria, mas descobriu uma independência maravilhosa desde que se mudou para Londres. Agora era senhora de si e estava descobrindo que ter controle sobre sua vida, na verdade, era um sentimento inebriante.”
“ — A vida não se trata de arrastar-se para baixo de uma pedra e ver o mundo passar, esperando que nada nos afete. — Ele se ajoelhou e começou a ajudá-la a recolher alfinetes. — A vida é sobre se arriscar, sobre tentar alcançar a lua.”
Sinopse: Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim. Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças? Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?
Até a próxima! Bye.
0 comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
Que resenha linda Bia <3 Esse livro tá dividindo opiniões uns amam, outros nem tanto e eu gosto dessa divergência de opiniões pois me instiga a ler e ver de que lado vou ficar. Pelo que vi na resenha esse protagonista pode não me conquistar completamente, mas ela deve me ganhar, esse lance dela gostar da independência uma vez que a conquista e aprender a ser feliz por ela é bem bacana 🙂
A capa tá um espetáculo, a Arqueiro tá arrasando com os lançamentos da Júlia por aqui e sempre capricha e já comprei e tô na expectativa da chegada do meu pra abrilhantar mais minha estante 😉
Oooii Lili. Simmm, ele está dividindo os leitores kkkkkkkkkkk Mas sabe que compreendo quem ama e também entendo que não gosta muito. E acho isso super válido. Julia Quinn tem seu jeitinho único de deixar sua presença marcada. O grande diferencial deste livro em especial é que encontramos um mocinho, que não é só bonzinho, ele erra, é impulsivo, irritante, mas também ama de todo coração, tem seus momentos fofos, se arrepende… Enfim, é o tipo de livro que recomendo muito, é como sempre falo, a única maneira de saber se gosta ou não, é lendo. <3 E que o realmente vale é a experiencia de leitura.
Beijooooooooooooooooooooos
P.S. Quero saber o que achou <3