“(…) Amava Win além da terra, do céu e do inferno. Cada momento longe dela era agonia; cada momento com ela era a paz que jamais conhecera. Cada toque daquelas mãos nele lhe devorava a alma (…) A verdade estava enterrada fundo em seu coração.”
“— Quero você por inteiro ou não quero nada(…)”
“Estou correndo atrás de você, e da vida, numa busca desesperada. Meu sonho é que um dia vocês se deixem alcançar. Esse sonho me embala todas as noites.”
“(…) O coração de Win batia… e essa pulsação sustentava todo o seu universo.”
Sinopse: O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à França, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca…e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?
0 comentário
Ah os Hathaways… Desde que me vi apaixonada por romances de época me encantei logo por essas capas e corri pra ler essa série, e não me arrependi, é maravilhosa, fiquei fã da Lisa e louca nessa família. A história de Merripen é bem sofrida e eu entendo os receios dele para com Win mas teve momentos que tive vontade de chacoalha-lo pra ele assumir logo o romance haha. O que eu gostei nesse livro também, foi que meu Crush, Cam, teve grande participação <3 rsrs.
A resenha tá linda como sempre Bia, e essa série tem lugar cativo em meu coração 😉
Oooii Lili. Simmm, ele carrega um peso muito grande sobre os ombros. E apesar de compreendermos e entendermos seu sofrimento e medo de viver o amor com Win, queremos lhe dar uns tapas e obrigá-lo a acordar. É que ele não se enxergar com os nossos olhos, porque se não saberia o quanto é maravilhoso kkkkkkkkkkkkkk
Obrigada pelo carinho <3 Beijoooooooooooooos