Olá, pessoas!
SENHORITA AURORA chega às livrarias em maio. Um lançamento muito aguardado e querido pelos leitores da autora Babi A. Sette. A obra foi lançada primeiro de maneira independente na versão digital e foi uma verdadeira comoção nas redes-sociais – Quem não se lembra da #maestro?, e agora teremos a oportunidade de abraçar, ter em mãos essa história tão intensa e desafiante, em uma edição linda e caprichada da Editora Verus.
Obviamente que fiquei imensamente feliz. Primeiro por se tratar de uma autora nacional que amo, admiro e que me inspira muito. E segundo por ver nossos autores nacionais ganhando espaço, a cada nova conquista sinto como se estivéssemos subindo um novo degrau nessa jornada que não é fácil.
Aproveitando a oportunidade do lançamento, bati um papo muito gostoso com a autora e vocês poderão conferir a seguir. Aproveitem sem moderação.
SOBRE A AUTORA:
Babi A. Sette autora de sucesso de critica e público é formada em Comunicação Social. Seus romances já publicados emocionam e divertem e já arrebataram milhares de fãs por todo o Brasil. Babi ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.
ENTREVISTA
Olá, Babi.
Primeiramente muito obrigada por aceitar responder a esta entrevista.
Olá Bia minha querida primeiro, muito brigada por essa entrevista, é sempre um prazer conversar mais intimamente contigo, ainda mais através da palavra escrita ❤
1 – SENHORITA AURORA é um livro muito querido pelos leitores, muitos conheceram a obra quando ela foi lançada em e-book de maneira independente e ficaram na expectativa de tê-lo em mãos. O que podemos esperar da história em sua versão impressa? O que mudou? Como está sendo lidar com a expectativa alta dos leitores?
A versão contem quatro cenas novas e vários detalhes durante a história como: diálogos novos, novos pontos de vista de um dos personagens etc… Mas no geral, a história não mudou nada e ao mesmo tempo, sinto que ela está mais bem desenvolvida, mais completa, mais limpa. O trabalho de edição foi primoroso. Durante o processo de revisão cheguei a pensar em inserir mais novidades, mais capítulos, Daniel narrando outras cenas porem, conforme avançava na história, não senti um chamado dos personagens querendo narrar muito mais do que já havia sido contado então, me deixei levar por minha intuição e fiz o que sempre faço: escutei meus personagens. Agora, com o livro físico em mãos, ele ficou exatamente com: 335 páginas, acho que está de bom tamanho rs.. e está tão lindo!