“Ele lança uma súplica silenciosa com seus olhos marcantes, e ela percebe que o vampiro torce pelo próprio fim. Anseia pelo golpe mortal que a fez ir até aquele castelo decrépito somente para desferir.”
“Ela não tinha consciência. Nem sentimentos verdadeiros, nem emoções à flor da pele. Tinha um coração gelado. Depois da tragédia que sofrera, Kaderin rezara para tudo cair no esquecimento. Pedira que a dor e a culpa que sentia ficassem entorpecidas.”
“Por que eu iria gastar tempo e esforço para tentar esquecer você, quando posso gastar o mesmo tempo e o mesmo esforço para conquistá-la.”
“O propósito da vida de Sebastian era chamá-la de sua. Para o bem e para o mal. Ele tinha sido feito para ser dela, e ela existia para ser dele.”
Sinopse: Um soldado vampiro cansado de viver… Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o. Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros… Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores numa caçada lendária… Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?
Até a próxima! Bye.
0 comentário
Oie Bia, tudo bem?
Sua resenha está MARAVILHOSA, como sempre.
Sou doida para conhecer essa série. A autora é fantastica!
Beijos
Débora Favoreto
Em cada página || Canal no Youtube || Instagram
Oooiii. Simmmmm, amo essa série. Fico o tempo todo tentando imaginar como a autora conseguiu criar esse universo e os romances "proibidos", é muita imaginação, talento e criatividade. É o tipo de leitura que intriga e nos envolve.
Beijoooos