“ — Dizer adeus não significa esquecer. Seguir em frente não significa que você nunca o amou. Estou te dizendo para deixar isso para trás. Estou te dizendo que você pode ser feliz.”
“(…) Mais cedo ou mais tarde, todos são levados a amar alguém que nunca poderão ter.”
“Gostaria de ter sabido que ele poderia confiar em mim, porque vi todas as cores do seu coração e amo todas elas.”
“Confirmo com a cabeça, admirado por sua empatia, por sua capacidade de entender o que estou sentindo. De alguma forma, isso diminui a tristeza do momento. E a dor. Quando olho nos olhos dela, Brynn sorri de volta para mim, e o milagre disso é que talvez eu a esteja confortando também. Ao compartilharmos nossa dor um com o outro, é possível que não a estejamos dobrando de tamanho, mas sim, reduzindo-a à metade.”
Sinopse: ‘Meu nome é Cassidy Porter… Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes. Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho. Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa… se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida. Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer… Sem amor.’
0 comentário
Oi Bia, ainda não li esse, mas acredito que fez jus à esse livro sim. Sua resenha está tão inspiradora e se tivesse o livro aqui comigo, leria sem sombra de dúvidas e me emocionaria. Obrigada pela dica!
Ooiii minha linda. Muitooo obrigada pelo carinho. Ele é lindooooo, acredito que você irá amar. Se tiver a oportunidade leia <3