“A raiva é cruel. Ela me leva a repudiar cada escolha que fiz nos últimos anos e a questionar o destino por macular minha família. Mas a esperança é ainda mais letal. Tal emoção é forte o suficiente para mover montanhas. Então meu coração se agarra a ela, afastando os resquícios de escuridão e dor.”
“Todos carregamos culpas e ressentimento. Quando alimentamos a dor, ela cresce, nubla nossa visão e torna nossos dias mais e mais solitários. Mas, quando aliviamos o fardo, seja perdoando o passado ou compartilhando nossos medos com alguém que amamos, a vida fica mais leve. Os problemas, as dores e as mágoas sempre existirão. Assim como nossa capacidade de superar as dificuldades da vida e seguir em frente.”
“A luz ilumina seus olhos e o que vejo neles é exatamente o que sinto: confusão, medo, desejo e amor. Não tem como negar que ainda estamos ligados um ao outro. Esse tipo de sentimento não morre, nem quando o destino o força a fazê-lo.”
“(…) às vezes precisamos sair da nossa zona de conforto para encontramos novas maneiras de sobreviver.”
Sinopse: “Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a ovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido. Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos atrás ela escolheu deixar para trás. Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor. “.
Saiba como está o andamento do projeto e quais as minhas leituras até o momento – AQUI.
0 comentário
Boa noite!
Que resenha linda essa! Ainda não li o livro, mas essa foi a melhor resenha que li dele até agora.
��
Oooii. Acho que meu coração perdeu uma batida. Obrigadaaaaaaaaa, fico muito feliz por ter conseguido te tocar com ela. Esse livro é lindo e muito inspirador. Se tiver a oportunidade, leia. <3 Beijos
Dizer que estou emocionada é pouco! Obrigada pelo carinho e por essa resenha tão linda. Sério, você me pegou de jeito ao falar sobre a família e a liberdade – são pontos, para mim como autora, que torcia para que vocês amassem tanto quanto eu ♥
E obrigada também por falar sobre a importância de entender que cada autor ter sua própria voz. Eu escrevo da maneira que sou, sobre o que acredito e sobre o que quero levar para o mundo. Sou eu e saber que você viu isso me deixa ainda mais emocionada.
Obrigada mesmo, por tudo!
PS. Coloquei um pedaço da sua resenha na minha página de autora.
Oooiii, Pah. Ao escrever a resenha, revive toda a emoção que senti ao ler seu livro. É uma responsabilidade tão grande resenhar o livro de uma das pessoas que mais me inspiraram na minha caminhada como blogueira e que tanto me ajudou como autora que temi muito não entregar algo lindo.
Amei seu livro, Brianna é tão forte e disposta a aprender. E o romance é… apaixonante. Tudo sobre este livro é lindo e me sinto honrada em ter recebido, lido e me apaixonado.
Todo sucesso do mundo. Beijoooos
É a primeira vez que leio resenha sobre este livro que até então não conhecia. E gostei bastante da sua resenha fiquei bem curiosa para ler. É um tema que gosto bastante.
Abraços!
http://www.vancarlos.com
Olá, Van. Se tiver a oportunidade leia sim. É uma história linda e muito bem construída. De quebra a autora é também uma bloigueira maravilhosa e que merece ser prestigiada e reconhecida pelo talento único.
Beijoooos