“Ela o amava. Amava o menino que ele havia sido e o homem que era agora. Amava a aparência, o cheiro e a sensação dele, o encanto brusco do seu sotaque, o orgulho sensível e a determinação que o haviam levado tão longe na vida, além das outras muitas qualidades que o tornavam tão extraordinário.”
“(…) É um anseio por algo que foi perdido ou que nunca existiu. É o que se sente por uma pessoa, um lugar ou uma época da vida… é uma tristeza da alma. A Hiraeth visita o galês mesmo quando ele está muito perto da felicidade, lembrando a ele que é incompleto.”
“(…) Aquilo era o que o amor fazia com um homem: transformava-o em uma abelha semibêbada, voando em círculos de cabeça para baixo.”
UMA NOIVA PARA WINTERBORNE – Lisa Kleypas
Sinopse: Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer – nos negócios e em tudo mais. No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda. Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão. Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade. Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma noiva para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.
Saiba como está o andamento do projeto e quais as minhas leituras até o momento – AQUI.
0 comentário
Oi Bia, a escrita da Lisa não decepciona mesmo <3 eu amo!
Sobre esse livro, eu confesso que tava com o pé atrás com esse casal, a primeira impressão no primeiro livro não me conquistou tanto mas em sua própria história eles conseguiram me ganhar. Helen cresceu e tornou-se mais forte, e Rhys mostrou-se mais acessível, amoroso… Impossível não se envolver e gostar.
Tua resenha tá ótima, me envolvi completamente com ela e já fiquei com vontade de reler 😀
Oooi Lili. Simmmmm, me surpreendi demais com a evolução dos protagonistas ao longo da leitura. Que história deliciosa de ler. AMEI <3