“Eu quero ver o rosto por trás daquela voz. Sentir se aquele perfume está em todos os lugares certos, eu quero tê-la por dez dias. Quero fodê-la por dez dias.”
“Eu aceitei o que aconteceu, cada acontecimento foi resultado das minhas escolhas, conscientes ou não, e é por isso que eu sei, que é por minha causa que terei que me despedir de uma verdade irreal, que não poderia ter sido mais perfeita.”
“Ele era doce, inteligente e incrivelmente sexy. Todos os ingredientes para levar uma mulher para o céu. Ele apenas me levou para uma viagem sem volta, para o inferno. Ano após ano, dia após dia.”
Tive o prazer de ler a obra quando ela foi publicada em 2016 de maneira independente pela autora. E agora a The Gift Box adquiriu os direitos de publicação relança a obra no formato digital e em breve você poderá adquirir a obra no formato físico, ansiedade é pouco, quero ele e todos os demais na minha estante.
Sinopse: O que você faria se as suas opções fossem limitadas? Você seria capaz de perder o controle? Se tornaria tudo aquilo que sempre odiou? Bree tinha apenas uma opção, e a agarrou com unhas e dentes. Ela não desistiria facilmente. Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, e quer provar que ainda é digno do cinturão. Ele não é um bom perdedor, e não vai abdicar da única mulher que abalou sua concentração. Ele tem dez rounds. Ela tem dez dias.
Até a próxima! Bye.
0 comentário
Ah os lutadores, esse universo tem me rendido boas histórias pra ler (J.B. Salsbury, Katy Evans…) e eu gostei muito da capa, da sinopse e da resenha desse livro. E o melhor é que o livro não é só hot e pelo que li na resenha tem uma história de amor e amizade lindas e fiquei com vontade de ler, espero ter a oportunidade 😉
Oooiiii, Lili.
Esse livro é maravilhoso e a história de fundo é lindaaaaaaaaa. Vale muito a pena. Beijos.