“(…) Espero pela dor, mas ela não vem. Quero sentir alguma coisa, para saber que ainda sou humana.”
“(…) Quero realizar todos os meus nuncas — sozinha ou com alguém que importe. Não ligo. Só quero viver.”
“(…) As pessoas fazem coisas ruins no escuro, sob o olhar vazio da lua. Ela está sorrindo para mim agora, orgulhosa do meu pecado. Eu não tenho orgulho. Eu não sou nada. Olho por olho, digo para mim mesma. Surra por surra.”
“(…) Mas a verdade é que as pessoas ignoram todos os sinais de aviso quando estão cegas pela sede de alguma coisa. É melhor não ficar com sede.”
INVISÍVEL – Tarryn Fisher
Sinopse: Margô mora em uma casa caindo aos pedaços, num bairro abandonado, com sua mãe que a ignora há dois anos. Ela se sente invisível, até que a amizade com Judah, seu vizinho cadeirante, muda suas perspectivas e a desperta. Quando uma criança de sete anos desaparece em seu bairro, Margô resolve investigar o caso com a ajuda de Judah e o que ela descobre a transforma por completo. Agora, determinada a encontrar o mal, caçar todos os molestadores de crianças, torna-se a razão de sua vida. Com o risco de perder tudo, inclusive sua própria alma, Margô embarca num caminho sem volta… E o que isso diz a ela sobre si mesma? Por que decidiu fazer justiça? O que a tornou tão invisível? A AUTORA: TARRYN FISHER é apaixonada por histórias sobre vilãs e mulheres de personalidades fortes. No Brasil já lançou Fuck Love, Stalker, O lado obscuro e a trilogia Amor e Mentiras, todos pela Faro Editorial e esteve por aqui na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Tarryn vive em Seattle com o marido e três filhos. Adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e uma boa dose de sarcasmo.
0 comentário
Acabei de conhecer o blog e já estou encantado! Parabéns!!
Conteúdo de qualidade.
Abraços,
Victor Wallace
https://tertulialivros.blogspot.com/
instagram: @tertulia_livros