Respira Comigo – Kristen Proby | Editora Charme

With me in Seattle, Vol. 7

por Biia Rozante
0 comentário

Meredith Summers possui dois sonhos para o seu futuro; poder se casar com o amor da sua vida e atual namorado, Mark, e seguir o plano que eles têm feito, e o outro é se tornar uma dançarina profissional. Quando se é jovem tudo parece possível e ao alcance das mãos equilibrando todas as responsabilidades, só que tudo começa a ruir quando grandes decisões precisam ser tomadas, principalmente quando seguir um sonho só parece possível abrindo mão do outro. Apesar de amar Mark com todas as suas forças, Meredith sabe e sempre acreditou que existe um tempo certo para todas as coisas, e ela precisa se entregar verdadeiramente a dança e ir atrás da sua carreira enquanto ainda é jovem. Deixar o Mark, foi a coisa mais difícil que ela já fez, e ela vai usar toda a saudade e dor do rompimento, para conquistar tudo que sempre desejou.

Dez anos se passam, o momento não é o mais feliz na vida de Meredith. Ela está de volta a Seattle, junto com seu melhor amigo, Jax, abriram um estúdio de dança para crianças, uma forma de se estabelecer, enquanto continua em contato com a dança e cuida da sua mãe que está muito doente. E quando o pior acontece, no meio de tanta dor, Meredith reencontra seu grande amigo e amor da adolescência, Mark está diante dela, parecendo uma tábua da salvação, um porto seguro, com um abraço familiar e certo demais. Todos seus sentimentos retornam, ela não faz ideia de como será a partir dali.

“Ele dá mais um passo para se afastar, piscando repetidamente, e eu sei que estou quebrando seu coração. — M e M contra o mundo já era, não é? — ele reage.”

Mark Williams, tem se revelado um solteiro convicto. Ainda que todos a sua volta tenham tido filhos, ou apenas se casado, ele segue relutante como o último – ou penúltimo -, dos solteiros, se recusando a entrar em um relacionamento. Seu coração foi partido da maneira mais dolorosa quando ele tinha dezessete anos, e esse rompimento acabou o marcando profundamente. Para fugir dos sentimentos na época, ele se esforçou ao máximo em tudo o que fez. Se tornando o melhor aluno, se formando antes do restante da turma, partindo em expedições e fazendo do seu trabalho sua maior prioridade. Agora de volta à Seattle, cercado mais uma vez por sua família, faz deles sua fonte de alegria. Até que abalado por uma notícia trágica ele é confrontado por um reencontro que não estava preparado para enfrentar.

Meredith e Mark, estavam mais próximos do que imaginavam desde seus respectivos retornos para Seattle. Seus caminhos voltam a se cruzar e sem espanto percebem que os sentimentos seguem ali. Ambos estão solteiros, atraídos, vivendo momentos novos em suas vidas, eles poderiam recomeçar de onde pararam? Em um misto de vontades e desejos, medos e inseguranças, muita coisa está por vir e eles vão precisar de coragem e confiança, se quiserem uma segunda-chance.

With me in Seattle, é uma das minhas séries queridinhas, de conforto e mesmo após sete livros, sigo tendo o mesmo carinho e recebendo muita emoção da autora. RESPIRA COMIGO é um romance de reencontro, de segundas-chances, perdão, onde dois jovens que se apaixonaram muito cedo, precisaram encarar as escolhas difíceis do inicio da vida adulta, se dando conta de que ao escolher uma coisa, sacrificaria a outra. O resultado foi o afastamento, e vidas de lados opostos. Longe um do outro, eles construíram suas carreiras, passaram por bons e maus momentos, se relacionaram com outras pessoas, mas seguiram sentindo que faltava algo, e esse algo se alinha quando se reencontram. A possibilidade de reviver tudo o que sentiram, de recomeçar de onde pararam, de recuperar o tempo perdido, está bem diante deles, mas será que os dez anos longe não os mudaram demais? Existe um coração buscando por cura, medos, inseguranças e o amor, mas será ele suficiente?

Eu gostei muito da leitura, Mark se tornou um homem gentil, doce, ainda que mandão, ele é inteligente, forte e eu senti ao longo da leitura, que ele também era a pessoa mais entregue em fazer dar certo. Meredith é uma mulher determinada, mas que me tirou do sério, apesar de ver o quanto amadureceu, cresceu ao longo dos anos, ela ainda faz coisas irracionais, imaturas, por puro ciúmes e medo. Infelizmente, ela não me conquistou por completo, mas eu admito que como casal, eles funcionam muito bem e possuem uma química palpável.

“Estou prestes a ficar de pé e fazer uma cena quando sua voz preenche minha mente. Apenas respire, M. Apenas respire comigo. Respirando fundo, fecho os olhos e foco em sua voz, desejando com todo o meu coração que ele estivesse realmente aqui ao meu lado, conversando comigo para me ajudar a passar por isso.”

Antes de finalizar, preciso fazer uma menção honrosa ao Jax, o melhor amigo da Meredith, ele é um ser incrível, um amigo muito especial, necessário, falando o que a amiga precisa ouvir, mesmo que não seja o que ela quer. E a outra menção mais que necessária a ser feita, é o ponto altíssimo desta série, que é a grande família Montgomery, e os Williams, barulhentos, intrometidos, mas ainda assim, uma família que adoraríamos fazer parte, e é maravilhosos seguirmos acompanhando suas vidas mesmo depois do final feliz, é muito gratificante.

Fica aqui essa dica especial de leitura. E tenha em mente, que ainda que possa ser lido de maneira independente, essa leitora que vos escreve, recomenda que você leia os livros na ordem de publicação, pois assim não irá pegar nenhum spoiler, e terá um melhor aproveitamento.

Agora se joga na leitura e conheça os outros livros da série também.

RESPIRA COMIGO

Sinopse: Mark Williams amava Meredith desde que tinha dezessete anos. Bem-sucedido e com uma família forte, ele lutou muito para seguir em frente depois que Meredith partiu seu coração. Quando seu caminho se cruza novamente com a única mulher que ele amou, anos depois, Mark sabe que irá fazer de tudo para mantê-la em sua vida. Meredith Summers é dançarina. Uma das primeiras coisas que ela aprendeu sobre seguir seus sonhos é que o momento certo é tudo. Ela passou dez anos vivendo seu sonho, fazendo turnês com grandes estrelas da música, enquanto tentava esquecer seu namorado do ensino médio que ela havia deixado para trás. Agora, ela está de volta a Seattle, administrando um estúdio de dança de sucesso com seu melhor amigo Jax e determinada a deixar essa vida nômade. Até o dia em que ela reencontra Mark Williams e o tempo para. Quando Meredith se vê novamente nos braços de Mark, é como se o tempo não tivesse passado nem um pouco. A química, a conexão e o amor estão mais fortes do que nunca, e ouvir Mark sussurrar em seu ouvido é como um bálsamo para sua alma ferida. Mas ela irá agarrar essa segunda chance no amor, ou o momento será novamente desfavorável para os dois?

Ficha técnica:

Romance Adulto | Kristen Proby | Série With me in Seattle, Vol. 7 | Editora Charme | 2022 | 1º Edição | 264 páginas | Tradução: Laís Medeiros | Cortesia | Classificação: 4/5 | Onde encontrar: SKOOBAMAZON LOJA CHARME

Até a próxima! Bye.

LEIA TAMBÉM

Deixe um COmentário