Olá, pessoas!
Eu estou em completo surto para fazer as primeiras impressões de O COLETOR DE BRUXOS, a nova fantasia com romance, publicada pela Editora Charme, e olha… eu preciso de mais urgente, neste momento da minha vida, minha ansiedade está com ansiedade.
Raina Bloodgood é uma bruxa, mas ela não é como os demais, ela não possui marcas, seu poder não pode ser sentido com facilidade e ela é muda, se utilizando da linguagem dos sinais para conjurar seus feitiços e se comunicar. O que sempre foi vantajoso, já que sendo uma bruxa diferente, nunca chamou a atenção do Coletor, infelizmente sua irmã Nephele, não teve a mesma sorte e em um dia de coleta foi levada. Raina sabe que para muitos isso é visto como algo positivo, mas não para ela, ela sente ódio e quer vingança, ela irá matar o coletor e o maldito rei do gelo. E essa sede ela guarda como um grande segredo, assim como o fato de ser uma curandeira.
“(…) Ele está satisfeito onde estou inquieta, saciado onde morro de fome.”
O dia da coleta está próximo, e o que Raina não sabe é que existe um interesse por ela, suas habilidades podem não ser tão secretas assim, e os seus planos podem ir de encontro aos planos de poderosos, pessoas que a enxergam como uma valiosa aquisição para os conflitos que tem ameaçado as fronteiras de seu povoado.
O que sabemos é que a jornada a seguir parece ser perigosa, excitante e cheia de descobertas inesperadas.
“Sempre vou te salvar, mesmo que isso signifique te salvar si mesma.”
Será que Raina irá conseguir trabalhar ao lado daqueles que ela prometeu destruir?
E se a única forma possível de chegar a sua irmã for através daquele que ela jurou matar?
E tem mais, e se o ódio e o amor, andarem lado a lado, qual sentimento irá prevalecer?
Eu estou desesperada por mais, a amostra enviada pela editora terminou em um momento muito… muito… importante e empolgante. Ansiosa para ter este livro em mãos e concluir essa leitura que promete ser viciante e empolgante do início ao fim. Lembrando que você já pode ADQUIRIR o teu exemplar.
Até a próxima! Bye.