PRIMEIRAS IMPRESSÕES – Pai por Acaso, Brenda Rothert

Editora Charme

por Biia Rozante
0 comentário

Caros leitores!

Tive o privilégio der ler os primeiros capítulos do novo lançamento da Editora Charme – PAI POR ACASO, da autora Brenda Rothert, e agora estou sofrendo com a necessidade de seguir lendo e saber todos os desdobramentos dessa linda história. Logo de início conhecemos Winter, uma jovem que se encontra em uma situação muito complicada.

Sua melhor amiga faleceu e deixou em seus cuidados uma bebê de cinco semanas, a maravilhosa Avery. A situação financeira está desesperadora e entre o luto, lidar com sua nova situação de maternidade, medo de despejo, ela ainda vai precisar se encontrar com a advogada e muito provavelmente com o infeliz doador de esperma.

“Harry Stone merece muito mais do que um chute no saco. Ele merece que seu pau apodreça pelo que fez à Mal. Mas se ele renunciar à guarda de Avery, ficarei contente com isso. O carma pode cuidar do resto.”

Só que do outro lado da história, também conhecemos Harry, sim o próprio, o pai da criança. O que não sabia que era pai e que agora parece “feliz” com a notícia, o que só pode significar uma coisa… Eu já mencionei que ele é um ex-jogador de hóquei e CEO poderoso? Uma longa batalha de vontades, fofuras mil e quentinho no coração. Editora Charme, eu preciso muito desta sequencia, tenha misericórdia.

PAI POR ACASO – Brenda Rothert

Sinopse: Eu odeio Harry Stone. Antes mesmo de conhecer o ex-jogador de hóquei egoísta que virou CEO, ele estava no topo da minha lista de pessoas que detesto. Toda a cidade de Chicago acha que ele é um presente de Deus para a humanidade, mas eu sei a verdade. Ele engravidou minha melhor amiga e a abandonou quando ela mais precisava dele. Ela ficou doente depois disso, e antes de falecer me escolheu para criar sua filha recém-nascida. Eu só preciso que Harry renuncie à guarda da garotinha que significa tudo para mim. Infelizmente, não é tão simples assim. Para ficar na vida de sua filha, acabo indo morar com o homem que detesto. Odeio. Desprezo. Odiar Harry Stone é a coisa mais fácil que já fiz. Mas será que estou mesmo descobrindo uma maneira de não o odiar? Isso sim era algo que eu não esperava.

SKOOBLOJA CHARMEAMAZON

Até a próxima! Bye.

LEIA TAMBÉM

Deixe um COmentário