5 MOTIVOS PARA LER – Amor em Jogo | Elena Armas

Editora Arqueiro

por Biia Rozante
0 comentário

Caros leitores! Vocês já até sabem, se tem post dando motivos e falando sobre o que vocês irão encontrar ao longo da leitura, é porque eu GOSTEI muito da leitura, e uma resenha apenas seria pouco para panfletar. 

AMOR EM JOGO, é perfeito para quem está buscando uma leitura leve, despretensiosa, que mesmo oferecendo momentos de profundidade e temas importantes, não perde o tom descontraído, tem nuances, tem camadas, tem romance e muita provocação. 

Vem que vale a pena! – CONFIRA A RESENHA AQUI 

  • Personagens cativantes e imperfeitos – Adalyn é uma mulher forte, mas vulnerável, tentando se recompor após um escândalo que abalou sua carreira. Cameron, por outro lado, é um homem com cicatrizes do passado, buscando um recomeço simples. As interações entre eles são cheias de faíscas, e a química é inegável, eles são falhos, com medos, receios, ao mesmo tempo que são divertidos, personagens que buscam por amadurecimento, por encontrar o tão sonhado propósito, e isso os torna reais. Vamos nos pegar torcendo para que eles consigam superar seus desafios, e enquanto essa jornada pessoal se desenvolve, vamos nos apaixonando e torcendo pelo algo a mais.
  • Cenário aconchegante de cidade pequena – A cidade pequena onde Adalyn se vê forçada a viver é quase um personagem à parte. Com sua comunidade acolhedora, paisagens rusticas, e um time de futebol juvenil que une todos, esse cenário é o refúgio perfeito para uma história de transformação e amor. Como moradora de uma cidade pequena, fui pega imediatamente, me identifiquei com os personagens e como eles se conhecem pelo primeiro nome, se metem uns na vida dos outros, estão sempre juntos seja em festividades ou momentos de dor, com seu próprio ritmo, e maneira simples de ver as coisas. 
  • Aquele slow-burn de respeito – Eu venho me tornando cada dia mais uma grande fã do gênero e não tenho escondido isto. Amo romances que se desenvolvem lentamente, com gordura, que se preocupa com a construção do entorno, que realmente constrói o relacionamento, que nos deixa presos na trama, esperando pelo momento em que eles finalmente vão se render ao que sentem. A tensão crescente e a química perfeita, cheia de faíscas, torna esse enredo uma delícia. 
  • Uma narrativa que mescla humor e emoção – Elena Armas tem um talento único para equilibrar momentos de comédia leve com profundidade emocional. Te fazendo rir com os diálogos afiados, mas também te emocionar ao tocar em temas como cura, confiança e segundas chances. Essa combinação vai te fazer rir em um momento e refletir no seguinte, criando uma experiência de leitura rica. 
  • Uma história de segundas chances e crescimento – Se você gosta de histórias de crescimento pessoal e de personagens que enfrentam seus erros e aprendem com eles, AMOR EM JOGO é repleto disso. Tanto Adalyn quanto Cameron têm jornadas de autodescoberta e transformação que vão te tocar e inspirar. Assim como personagens que aparentemente são de participação simples na história como a pequena notável María, que irá fisgar um lugarzinho muito especial no seu coração. 

Sério, se você ainda não deu uma chance para essa história vou ficar torcendo para que você tenha se sentido pelo menos curioso com os motivos que aqui apresentei. 

AMOR EM JOGO – Elena Armas

Sinopse: Adalyn Reyes passou anos aperfeiçoando sua rotina: acordar antes do nascer do sol, ir para o escritório do Miami Flames – time de futebol da Major League do qual é diretora de comunicação –, dar duro para deixar sua marca, voltar para casa e fazer tudo de novo. Essa rotina é quebrada quando um vídeo de Adalyn agredindo a mascote do time viraliza. Como punição, o dono do clube a manda para Green Oak, uma cidade nos confins da Carolina do Norte, com a missão de tirar o time local da lama. Ao chegar lá, as esperanças de Adalyn de se redimir desmoronam quando ela descobre que as jogadoras treinam de tutu (impraticável), têm cabras como animais de estimação (confuso) e morrem de medo dela (contraproducente). E ainda por cima têm 9 anos de idade. Além disso, Cameron Caldani, o ex-goleiro prodígio que é o candidato perfeito para assessorá-la, quer colocá-la para correr de Green Oak. Culpa de um malfadado primeiro encontro envolvendo um galo, a perna de Cam e o para-choques de Adalyn. Só que ser banida mais uma vez não é uma opção. Mesmo com as rusgas – e faíscas – de sua relação com Cam, Adalyn se recusa a sair de campo sem essa vitória. Ainda que corra o risco de ter o coração chutado para escanteio.

Onde encontrar: SKOOBAMAZON 

Até a próxima! Bye. 

LEIA TAMBÉM

Deixe um COmentário