PRIMEIRAS IMPRESSÕES – Quando Éramos a Luz das Estrelas | Mia Sheridan

Editora Charme

por Biia Rozante
0 comentário

Caros, leitores! A Editora Charme não está para brincadeira e seus próximos lançamentos chegam para abalar nossas estruturas. Vocês não estão preparados para este livro, teremos MIA SHERIDAN em um dos seus melhores momentos, entregando uma narrativa poética, cativante e dolorosa, densa e impactante. 

Aqui conhecemos Karys, uma autora de sucesso, em uma noite muito especial, prestes a receber um prêmio, e é ali que ela se vê diante de uma figura de seu passado, Zakai. O reencontro entre eles é carregado de sentimentos contraditórios — uma mistura de atração inevitável e uma mágoa profunda. Karys reconhece Zakai, alguém que foi seu amor e, ao mesmo tempo, sua maior ferida. Essa tensão é evidente no seu esforço para manter a compostura, mesmo que seu corpo e alma pareçam reagir automaticamente à presença dele. 

“Esperança. O que era esperança? Olhei na direção da imensidão da areia além do nosso muro. Por que desejar coisas que você não podia ver? Era melhor amar as coisas à nossa frente, apreciar o que a gente tinha, não importava o quanto fossem pequenas.” 

E então mergulhamos em seus passados, onde o enredo ganha contornos mais sombrios. Somos transportados para SUNDARA, um local descrito como “paraíso”, porém cercado de pobreza e desolação. A relação intensa que os une é descrita como um encontro “de almas”, mas para nós leitores já fica evidente o abuso, a exploração e terror ao qual eles estão expostos, nos deixando agoniados e sedentos por respostas. Mas é aqui que também fica evidente o laço forte, cumplice que os unia, enquanto Karys parece “conformada”, aceitar muito bem aquela vida, Zakai demonstra uma profunda inquietação, uma vontade de fugir que ele mantém controlada. 

SOCORROOOO. Os primeiros capítulos desta história já me prenderam e deixaram ansiando por muito mais, estou cheia de perguntas, de teorias que preciso desesperadamente de respostas. Mia Sheridan tem o dom, ela sabe como brincar com nossas emoções, oferece descrições precisas, sensoriais, nos envolvendo em sua narrativa de uma maneira que fica impossível querer largar o livro. Com certeza a relação entre Karys e Zakai vai ser como um furacão, mesclando paixão, entrega, melancolia, necessidade de perdão e cura. 

Preciso de mais para ontem… E aproveito para deixar bem avisado é leitura 18+ 

AGORA OLHA A PERFEIÇÃO DESTA CAPA

Até a próxima! Bye.

LEIA TAMBÉM

Deixe um COmentário